21 setembro 2007

Sociedade escrota essa que a gente vive ein? Eu já tentei 6344.55454 dee vezes não falar mal do Brasil, amar esse país, mas não dá! Ontem vendo a novela das 9 - Paraíso do Bilau (plagiando o Casseta) me deparei com aquela mulher-loura-que-tomou-um-pé-na-bunda-do-marido-e-desde-então-enche-a-porra-do-saco-dele. Esclarecendo que eu vejo novela sim, mas esporadicamente e bem provavelmente que eu esteja com sono, sou aquela chata que fica toda hora perguntando: "Porque beltrano está com fulano?" Enfim, voltando ao assunto, aquela loura... que eu estava falando me deu nos nervos ontem, de tanto essa vaca aprontar os filhos - sim os filhos estavam pedindo para a mamãe "fazer alguma coisa" para acabar com o casamento do papai...
Senhores, por favor me digam que eu ouvi errado, é isso mesmo?? Os filhos pedem para a mãe sabotar a porra do casamento do pai?
Que maravilha - a todas as mulheres fudidas que tomaram um pé na bunda... aprendam na novela que é só bater/sequestrar/tirar os dentes da sua rival que ele volta pra vc...
Essa novela só vale por causa da puta de catiguria Bebel e seu vilão gostosão Olavo... eu torço descaradamente pelos dois... já que nesse país do mensalão os filhos se dão bem... que as mães deles também possam se divertir um pouco...

Nenhum comentário: