11 setembro 2007

Hoje é 11 de setembro (Jura?!?!?!?) e eu me lembro do atentado as Torres Gêmeas nos EUA e me pego pensando porque não tenho esse famoso "sentimentalismo" que costumo ver por aí? Pessoas chorando, tristes por outras que nem chegaram a conhecer e que se fossem vivas iriam cagar na sua cabeça por você ser de um país de "terceiro mundo". Será que eu sou mesmo uma pessoa insensível??? Porque eu não sinto mesmo porra nenhuma por quem morreu na tragédia e blá blá blá.... como não senti nada com a morte daquele menininho aqui no Rio, sei que é feio e quase imoral admitir um negócio desses, mas é verdade! Eu tento me explicar dizendo que é porque o tal não fazia parte do meu círculo de pessoas que eu nem o conhecia e que eu preciso trabalhar mesmo assim... mas as pessoas ficam meio embasbacadas com o que eu digo... parece que eu acabei de admitir que sou um Alien ou que eu como criancinhas no jantar. Não é nada disso! Eu tenho sentimentos sim, apenas acho perda de tempo ficar chorando por quem não se conhece, quando morre algum artista eu fico vendo aquele pessoal na Tv chorando e se acabando... eu acho que não entendo essas coisas porque não tenho um ídolo...
Deve ter alguma ligação com o fato de ser mulher e aí todos pensarem que você tem que chorar o tempo todo, querer ter filhos e casar de branco... como diria Regina Duarte: Eu tenho medo!

Um comentário:

Beatrix Kiddo! disse...

Cara eu nao chorei no enterro do meu avô...eu vou chorar por 11 de setembro????
cara o do menino helio eu nao chorei mas acho q as pessoas choraram mais pelo absurdo da violencia do q pelo menino em si.
as vezes eu tenho medo de falar q eu sou fria assim pq as pessoas ja vao te crucificando...
enfim achei alguem igual a mim!