06 setembro 2007

Hoje é véspera de feriado, preguiça bateu legal aqui no trabalho...Como todo paulista gosta de dizer que os cariocas não podem ver um sol que logo querem ir para a praia, e eles coitados, sempre trabalhando muito, mas vão ficar todos ricos... e terem um ataque do coração antes dos 40.
Eu fiquei com preguiça de postar de novo pelo simplório motivo de ter feito esse blog sem nenhuma pretensão a nada, apenas estava com muitas saudades de escrever e para curar... somente fazendo... é inevitável, e como diria Oscar Wilde:"As piores obras são sempre as que são feitas com as melhores intenções."

Eu me "preocupo" (as aspas são porque não encontrei a palavra exata) com essas crianças de hoje, não tenho filhos e tenho a mesma afinidade com crianças e bombas nucleares, mas quando eu vejo essas amostras grátis pedindo para os pais um laptop eu me pergunto onde vamos chegar??
O que será que essas criaturas tem de tão importante para fazer com uma coisa carézézima dessas?? Trabalho escolar que não é, porque no mínimo já deve ter um micro em casa, e deve ser daqueles que dão de 10 nos que eu estou acostumada a usar.
Só posso chegar a conclusão que é para "tirar onda" com os amiguinhos, porque essa geração está tão consumista que chega a dar medo... dos pais claro, que "abrem as pernas" e acham tudo tão lindinho e para que o pobre menino não cresca complexado (afinal o Alfredinho filho do Haroldo também tem um)
fazem qualquer negócio, porque para terem dinheiro para essas compras, eles trabalham demais,não tem tempo para as crianças que são criadas por uma babá superprofissional, afinal nem as babás podem mais ter "apego" as crianças... essas coisas mudernas...
Enfim... eu tenho muito medo dos "próximos adultos".

Nenhum comentário: