29 julho 2012

A volta dos mortos vivos.

MMinha vida é uma merda. Meu namoro terminou. Não tenho ninguém em Minas pra me ajudar. Peguei um empréstimo para pagar o cartão de crédito. Gostaria de escrever a dor de ser acusada injustumante e como é a sensação de ter tudo ruindo a volta e não ter cola suficiente para juntar os cacos. Eu gostaria de dizer, de escrever. Queria meus sonhos de volta, e o preço que paguei por eles. Vou viver, não sei como e nem quero pensar, mas vou viver.

8 comentários:

Unknown disse...

É uma bosta mesmo!
Mas vai em frente... que tudo passa. Se passa!!!
Já voltei algumas vezes da terra dos zumbis pra provar.
Beijoka.

Io disse...

vixi... sabe aquela coisa de que o que não mata, fortalece? então. pense que vc vai sair dessa mais forte que o Iron Man, Hulk e todos os avengers juntos!

=]

iILÓGICO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iILÓGICO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iILÓGICO disse...

poxa! deve ser tão ruim quanto ser traído! pula de para quedas que passa! mas você consegue outro! tenta em juiz de fora! ou no rio. ou quem sabe em minas mesmo? rs bom que avisou pra todo mundo que está na praça de novo! hsuahushasuahsuhausha

Alice Aquino disse...

Descreveu minha vida atualmente.
--'

CLARABELA disse...

Pow, cara, se vc largou seu emprego aki do Rio que era aparentemente bonzinho pra ir com esse cara e se jogar, acho muito 18anos, mas eu sou uma covarde.Não sei se faria tanto, mas acho q vc tem a capacidade de juntar os caquinhos e acho esse Marcos um bobão pq eu sempre lia um vacilo feio dele. Mas, tem akela máxima: Mais vale se arrepender do que fez do que o blábla´blá. É isso aí, acho q o povo da sodomia do Rio tá esperando vc com os braços abertos... rs Ah, Cristal, pra quem sobreviveu da Caixa Econômica isso é mole.

Por mim disse...

Sabe aquela frase clichê "quem não me tem é porque não me merece" ? ... Então... tá valendo. Você sempre superou todas, supera essa também!