24 outubro 2012

Ah esqueci!!!!!

E um agradecimento especial para o blog Shame que me enviou um monte de novos leitores, e uma chuva de emoções digo, de doações e e-mails que no momento passado não pude aproveitar, euzinha deveria ter levado na esportiva na época, mas já estava as tampas com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo...

A parada me abalou muito na época, mesmo eu dando uma que estava cagando quilos, porque você já está toda ferrada e vem gente que nunca te viu jogar terra em cima, sem falar que não era mendicância em si, tá que era um pouco, mas quem me conhecia jamais levaria a mal, e eu quis pedir a essas pessoas, você imagina, eu toda independentona pedindo ajuda para internet que é supérfluo necessário e nego me mandando trabalhar, coisa que já faço, mas enfim, águas que passam, o que jamais entendi é que meu blog não fazia parte do rol do perfil das alfinetadas da blogueira, mistérios da vida.

Teve gentee que leu o blog inteiro e entendeu enfim, os spams, os sem assinatura e sem o que fazer on line devem ter achado outro blog para artazanar, vai saber. Eu tinha que ter me lembrado que quem está na chuva era pra se molhar e aproveitar a promoção gratuita do blog, mas dei bobeira.

Lamento muito não ter aceitado as doações e não ter respondido vários e-mails até agora porque não deu mesmo, e para quem acha que minha vida financeira super melhorou eu coloquei net aqui em casa depois de 2 empréstimos (a pobreza manda alô mas a gente não deixa entrar) que nem descobri ainda como pagarei. Tá que a net em si é até barata mas juntando todas as contas.... a coisa meio que desanda.

Tá cá meu muito obrigada, sempre que quiser alfinete, afinal mesmo que meu blog seja mambembe everybody almeja a fama.





Um comentário:

Unknown disse...

Uai, sabia desse babado com a shame não... acho que vou ter que ler o blog inteirooooooooo, rs.