24 novembro 2012

Porque?

Algumas pessoas perguntaram por e-mail porque meu namoro acabou, então darei uma pequena pincelada, somos extremamente ciumentos e controladores. Achamos que o outro está sempre devendo algo e que fazemos mais do o outro faz. A gente compete demais, até nas desgraças. Somos desconfiados e não temos ouvidos, só boca, porque nós dois falamos mais que ouvimos e como nossa própria miopia física nos mostra, somos cegos em um nível quase espiritual não vendo quase nada de bom. Além de sermos fatalistas e pessimistas constantemente. Temos preocupações e problemas atuais, antigos e de outras vidas para resolver e gostaríamos que o outro resolvesse. Responsabilidades do tamanho de um caminhão pra carregar. Temos uma memória ótima pra tudo de ruim e esquecemos tudo de bom que já fizemos.

Mas... Somos fiéis, nos amamos e no final a gente se entende, somos pessoas engraçadas, mas não muito educados ou gentis, gostamos de cozinhar e lá atrás tínhamos planos ótimos para nossa vida (que não foram colocados em prática ainda) ele é uma pessoa boa e eu também, ele é atraente e todo bonitão e eu sou praticamente uma miss, somos um casal, ele tem chulé e eu també, a vida dele é uma zona e a minha também, portanto, somos praticamente o casal perfeito, só que não rs.

A gente se apaixonou tão loucamente, e ficamos viajando, gastando dinheiro pra ficar junto que lembro bem quando falava "se depois desse tempo todo longe se a gente não der certo morando perto..." e hoje tentamos amarrar  essas pontas soltas, devido a muitas brigas porque somos dramáticos, extremistas, e tudo nosso é quase uma novela mexicana, tudo é um teatro com bateção de porta e coisas do gênero NUNCA MAIS QUERO TE VER!!! VOCÊ É TUDIRUIM!!! É muita adrenalina minha gente.

Mas nós estamos voltando, muito desconfiados, muito amedrontados, mas quem disse que a gente deixa de tentar?

Se o amor não for isso, for aquele comercial de margarina, a gente desconhece, talvez daqui um tempo quando a gente canse (porque como cansa e gasta energia) a gente vire esse casal, mas hoje é essa coisa toda aí, mas pergunta se eu ou ele trocaria por outro? Jamais.

6 comentários:

Unknown disse...

Que declaração de amor!!!
Isso sim é amor verdadeiro...Sem máscaras, enfrentando as barreiras, dando murro em ponta de faca...

iILÓGICO disse...

nem eu trocaria!

iILÓGICO disse...

amo você!

Dois cigarros e um café. disse...

Karina: É, pior é quandoa s máscaras caem e a gente tipo, opa é isso, mas é bom assim mesmo. Tipo pizza de ontem, pode não tá perfeita, mas tá boa rs.

Ilógico: Claro que vc me ama oras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai casar comigo ainda.

Bjundas

Beatriz disse...

É isso! Nada nesse mundo é Perfeito, e o mais perfeito é sempre o Imperfeito, pois é ai que crescemos e nos tornamos melhores a cada momento.
A negocio é viver intensamente, sem medo de errar e de se fuder, ou não... Te amo muito por isso tb. Enquanto essa paixão não acabar, ou não se transformar em Amor Pleno, tudo só dependerá de vcs.
Torço e sempre torcerei por SUA FELICIDADE...
Beijos com muito carinho!

Dois cigarros e um café. disse...

Irmã, vc é sensacional, tem horas que preciso taaaanto de suas palavras, aí vc aparece com esse barrigão e ainda me apoia, logo eu, tão torta.

Amo vc e minha linda sobrinha.