18 novembro 2012

Vocês

Tão fudendo a porra do negócio!!!!! Suas vacas!!!!
Já fiz a diva dramática, e estou me cagando de dúvidas de deixar o blog agora, super achei que iria encontrar apoio indo pra uma linda casa nova cheia de flores no layout e blawhyskas, mas pelo visto vocês gostam dessa merda do jeito que tá.
Agora fiquei em dúvida.
Caralho.

5 comentários:

Fernanda Sodré disse...

já viu aquele papinho ficado de "onde você for, seus problemas vão com vocÊ? que mudar a porra do layout, muda então, coloca cachaça no cabeçalho, toca o terror, agora sacrificar a porra da leitura que é foda.
Não tenho nada haver com suas crises existenciais. sou apenas uma leitora. foda-se você.
ninguém mandou inventar essa caralho.
vou te pertubar o resto da vida com emails diários se vc sair dessa merda...
chata pá caralho...
porra..num fodi...

=) #carinho.

Fernanda Sodré disse...

papinho furado.

faz até eu escrever errado...porra...

Unknown disse...

Fica quieta aí, mulher...
que a casa pode estar revirada, mas é a SUA casa (ou blog, entendeu) e mudar a decoração não muda chongas.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Na dúvida, faça o contrário. Bem dizia o mestre Millor.
Bjks.

Unknown disse...

Fica quieta aí, mulher...
que a casa pode estar revirada, mas é a SUA casa (ou blog, entendeu) e mudar a decoração não muda chongas.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Na dúvida, faça o contrário. Bem dizia o mestre Millor.
Bjks.

Katita disse...


Dona Cristal das Candongas,sua vaca-mor! quase rachei ao meio qdo abri o blog e estava lá: "Fim de uma era-Esse blog chega ao Fim.Pensei: ahhh não tchê loca! (sou gaúcha,nem deu pra notar né? rss).Não te fresqueia,guria!sei que a vida não é lá muito legal com vc( tb não é comigo e tb não é com o povo lá da Faixa de Gaza..então).Cristal,não te deste conta que amamos vc,sua remelenta de lindos "zóius verdes"? Tuas leitoras torcem por ti e sabem que mesmo nos dias em que tudo está uma merda,vc consegue superar.(mesmo pq não temos outra alternativa,minha nêga,ou superamos ou superamos..rss).Fica aí,guria...força na peruca e lembre-se que vc passa força mesmo nos momentos mais fu### da vida.São momentos e tudo passa(onde foi mesmo que li essa frase? )..baita beijo e baita abraço..e quando quiseres tirar umas férias fora do RJ,saibas que tens uma fiel leitora-amiga(eu sou tua amiga,se vc não quiser ser minha amiga,problema teu..não sabes a ogra-meiga-chata de amiga gaúcha que estás perdendo(a minha modéstia é algo que me emociona kk)que mora na linda Balneário Camboriú,em SC(graças ao trabalho que tb me deixa assim como vc fica às vezes: "pacabá") mas, fica em frente ao mar e a gente nem precisa gastar nossos poucos "contos de réis" comprando cerveja de ambulante..basta atravessar a avenida e subir..rss (chyque an phyna né? aham..até parece..só que não!! ).Kátia