30 janeiro 2013

Desesperei.

Hoje me pesei... 90 quilos.
90 quilos.
90 quilos.

Aí pensei posso fazer uma dieta, posso mesmo, eu sei que posso, compro umas sementes passo, fome, levo a sério a natação, estou disposta a mudar, estou muito gorda, como não percebi que estava tão gorda? Apesar de minha calça 46 estar muito apertada e eu viver de cinta, mas é culpa da minha bunda, do meu inchaço, minha barriga de 5 meses de gravidez, do meu momento meio depressivo, eu posso fazer dieta seriamente, amanhã começo a dieta, vou malhar, vou correr, vou fazer um planejamento sério para perder peso.

Pausa dramática.

Moço, por favor me venda duas cartelas de remédio para emagrecer sem receita? obrigada.

Dieta é para os fracos.


Ps: Sem falação que posso morrer, que depois vou engordar em triplo, porque né? É tipo falar que fumar faz mal. Não indico a ninguém, mas não indico a minha vida pra ninguém.
Aí agora estou com medo de tomar. Depois de ter gastado meu rico dinheiro.
É uma foda ser um urso bipolar.





2 comentários:

CLARABELA disse...

Pois eu adoraria saber onde tu compra esses remédios sem receita e qual foi, pq eu tb to desistindo. Tô com 80 kg, mas sou muito baixinha.

CLARABELA disse...

Pois eu adoraria saber onde tu compra esses remédios sem receita e qual foi, pq eu tb to desistindo. Tô com 80 kg, mas sou muito baixinha.