domingo, janeiro 13

Eu minto pra minha família.

Liguei pra minha mãe, falei que estava TUDO ÓTIMO que minha vida é uma belezura e tals, sei que ela finge acreditar, mas foda-se, pelo menos fico com a sensação de não estar preocupando ela a toa.

Imagina se mando: OI MÃE TÁ TUDO UMA MERDA, E QUANDO FICA BOM É POR POUCO TEMPO, MEU TRABALHO É BUROCRÁTICO E NÃO GANHO UM CENTAVO A MAIS DO QUE O COMBINADO A 10 MESES, NÃO CONVERSO COM NINGUÉM E QUANDO CONVERSO SÃO PALAVRÓRIOS SEM PÉ NEM CABEÇA SÓ PRA MATAR O TEMPO, NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR TODAS AS CONTAS E ME SINTO UMA DERROTADA MEDÍOCRE. SEM FALAR QUE ESTOU ENDIVIDADA, GORDA E JÁ DISSE QUE MEU TRABALHO NÃO ME TRÁS 10% DE SATISFAÇÃO PORQUE SEI QUE NÃO ESTOU FAZENDO MEU MELHOR, MINHA CASA ESTÁ UMA BAGUNÇA E NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA DE COMO AJEITAREI MINHA VIDA. NÃO POSSO FALAR COMO ME SINTO PORQUE ISSO MAGOA AS PESSOAS, QUE POR SINAL ESTÃO CAGANDO PARA COM EU ME SINTO. MAS O QUE ESPERAR DE UMA PESSOA EGOÍSTA QUE SÓ PENSA EM SI MESMO - QUE SOU POR SINAL.

Acho que ela ia ficar um pouco chateada. Mas sei que chegará a hora que falarei tudo isso, nem que seja para ela me cuspir uns ensinamentos.

3 comentários:

Ana P. disse...

não sei se isso te traz algum alento, mas você não é a única a mentir.

o ruim de verdade é mentir pra si mesma. e nisso eu sou especialista!

Salvatore Gibson disse...

Bom dia, pq não conversa com ninguém?

Salvatore Gibson disse...

no trabalho*