domingo, janeiro 27

Mais coisas para miha casa. Lista 1.

Bom, meu apartamento está praticamente completo, mas sempre temos algo a desejar e desejar é meu sobrenome, portanto as coisas que quero para tornar meu lar ainda mais doce é:

Um sofá fofo para eu ler e dormir, tipo o do Marcos porque nunca tenho problemas de sono no sofá dele e posso te apostar com um bom sofá dificilmente dormiria na minha cama, oi? moro sozinha e durmo até no chão da cozinha se eu estiver a fim.


Livros, livros e livros pratelerias de livros 10 mil quilos de livros, quer me deixar triste é não ter dinheiro para comprar livros. Sou louca para fazer essa prateleira, já até baixei o tutorial, mas preciso ir a um sebo para comprar aqueles livros antigos tipo enciclopédia para fazer a base.





Terrários, estou a caça de vidros bonitos para fazer os meus, desde criança quando aprendi a fazer um no colégio sou fascinada por essas plantinhas em vidros.





Um guarda roupas maior porque o meu não cabe, naõ cabeeeee tudo o que tenho, foi a minha compra mais errada desse apartamento, é pequeno, raso e já caiu a porta e rachou em cima, sem falar que é escuro e não dá pra manter organizado como eu quero. Já não sou um poço de organização então já viu né?








Um colchão fofo, mole de afundar, ah todo mundo diz que faz mal pra coluna e yadda, mas eu durmo muito melhor em colchões fofinhos.


Ainda no quesito cama, quero edredon e lençol de rico, coloridérrimos, com estampa de onça e tudo o que há de cafona no mundo, porque gosto oras. Não sou fã do banco e preto para roupa de cama, gosto de cor. Assim como sou louca para ter uma daquelas colchas de patwork.







O mesmo para toalhas, gosto das enormes, fofas e apesar de ter TRÊS (nussa que rica a pessoa tem três toalhas - mas não três toalhas de rica e mais umas quatro toalhas de pobre) dessas elas já estão meio que pedindo uma aposentadoria, coloridas também porque... porque gosto oras.

Parede lotada, olha essa é uma parte meio complexa do meu apartamento ser alugado, a gente não pode sair furando elouquecidamente as paredes, mas tenho vontade de ter uma parede no quarto e uma na sala LOTADA de quadrinhos, porque a palavra clean e eu não tem nada a ver.









Um chuveiro eletrônico, ESSE É FÁCIL DEMAIS porque trabalho em uma empresa que distribui material elétrico, oi? Tipo é só eu estalar os dedos e ele se materaliza na minha mão. Só está faltando a graninha, esse chuveiro quero porque é uma luta eu e a temperatura do chuveiro kkkkkkk.





Um mixer, porque detesto ficar lavando o copo do liquidificador e o meu liqui está VELHO e as lâminas tortas/pobreza e tipo nem é caro, é só me lembrar de comprar.


50 copos de vidro fino, taças de vinho, copos de whisky, porque 50? Porque o Marcos quebra todos/OGRO, e experimente tomar vinho em copo de plástico para me entender. Aí com 50 ele vai quebrando e eu tenho tempo para repor!






Tabuleiros - porque não tenho e toda vez que tenho que fazer algo no forno penso CARALHO, PRECISO COMPRAR TABULEIRO mas tipo nunca lembro depois....



A cadeira do presidente, porque posto sentada em um banco/pobre. É caro, mas compro qualquer dia desses.
Para me sentir rica e poderosa, que é o que sou mesmo.




Cabideiro de madeira - Esse vende na feira da Afonso Pena por uns 40 conto, mas do jeito que so u bagunceira, isso ia ficar sempre COBERTO de roupas, mas foda-se EU QUERO E ESSA CASA é MINHA.





E por último, mas não menos importante, uma centrífuga de roupas, porque tenho um tanquinho que não torce, mas gosto TANTO  dele que não quero uma máquina original, meu tanquinho e uma centrífuga dão jeito na minha vida.





Por hoje é só, nem é tanta coisame dê um ano e tenho tudo isso e mais, assim que meus dinheiros forem entrando vou comprando.









3 comentários:

Giovana disse...

Oi!

Sou estudante de arquitetura, passei por aqui, li esses desejos e resolvi dar uma dica gratuita porque eu sou um amor.

Tu não precisa furar paredes pra colocar quadros nelas... Compra um negócio mágico chamado 'fita banana'! Se trata de uma fitinha dupla face usada na fixação de vidros, bem resistente. Meu apê é alugado e em uma hora colei oito quadros na sala só usando ela!

Se for comprar, a da 3M é a melhor! :)

Um beijo!

Carol C. disse...

Solução pros quadros, esse produto não deixa resíduo na parede ao ser retirado. A fita banana se bobear arranca a tinta junto.

http://www.casacoisasesabores.com.br/2010/10/solucao-sem-furos-na-parede.html


Bjbj

Giovana disse...

Olha, eu já testei tudo que tu possa imaginar no que diz respeito a pendurar coisas na parede! Heheh!

O produto que tu indicou, pra mim, tem dois defeitos.

1. O preço - ainda mais quando se quer encher uma parede de quadros. A última vez que comprei, custava cerca de 14 reais somente dois pares de fechos enquanto a fita-banana pago 2 reais o metro.

2. O fato de ser uma espécie de velcro e tu ter que ficar medindo pra encaixar as duas partes.

...e eu nunca tive problemas quando fui tirar as fitas da parede, é só ter o mínimo de cuidado.