30 janeiro 2013

Só uma coisa.

Uma sambada na cara da socidade trabalhadora, hoje rolou a premiação de uma marca específica que vendo. Lá estava meu prêmio, fiquei em sétimo lugar no ranking geral.
Onde temos 80 vendedores, alguns com mil anos de casa e só vendo a 3 meses, até que é um resultado bem razoável. Agora é só pular mais seis na próxima campanha.
Dizer que ficaram impressionados é pouco, o que só fez meu ar blasé subir cinco graus, vocês ainda vão ouvir falar de mim, pensei soberba - virarei um mito novamente.

2 comentários:

Frô disse...

Cristal,

Olha só, sei que vc tá chateada por causa do peso e tal. Eu sou uma sanfona ambulante e entendo o que sente uma pessoa que vive de dietas fracassadas e remédios.
Ano passado fiz a tal da dieta Dukan e perdi 8 quilos em 3 meses... ganhei tudo de volta no mesmo tempo.
Faz duas semanas que voltei pro vigilantes do peso. Fiz o programa em 2006 e perdi 11 quilos em um ano, que demorei 2 anos pra ganhar de novo. Acho que comparando com todo o resto que fiz é até um bom resultado. E tenho feito zumba toda semana, pelo menos é divertido.

Bom, fica a dica dos vigilantes, acho que vale tentar. E pensa que você não precisa emagrecer muito depressa (eu sei como é ansiedade), mas se você perder 700 gramas por semana em três meses você perderá mais de 8 quilos. Nada mal, né?

Firme aí,

Frô

Alles disse...

Vc é um mito sim. Força mulher! Vc é inteligente!!! Vc PODE!