01 fevereiro 2013

E a vida anda que anda.

Clarabella, tirando sua dúvida das minhas fontes duvidosas. Descobri na cara de pau precisando comprar remédio para dormir, perguntei e descobri uma farmácia que vende sem receita se encomendarmos e pago a bagatela de 13 reais por 20 comprimidos para dormir tranquila e viciada. Fora o remédio de emagrecer e mais algum que precise. Mas tudo mais caro, claro.
_________

Comecei a agitar com o pessoal da minha expedição uma pessoa para fazer o frete do meu colchão, pois sempre rola de precisarmos um frete na loja, e o pessoal do estoque conhece geral dos caminhão e kombi depois de duas cotação ficou decidido pelo mais barato que pode buscar e me entregar depois do expediente, agora é só arrumar as Dilmas, provável no meu pagamento.

_________

Aproveitando uma promoção da empresa fiz inscrição em dois cursos, Inglês e Francês, agora é esperar as Dilmas, pois mesmo na promoção é caro, mas arrumo dinheiro para tanta coisa, porque não para... anh... estudar?

___________

Minha conta de luz DOBROU não entendi bosta nenhuma, o consumo aumentou pouco uns 20kw, e deve ter acontecido reajuste, daqui a pouco meu aluguel reajusta também e foda-se essa merda vamos arrumar dinheiro para pagar tudo.

____________

Tomei o remédio e me deu uma puta dor de estômago, mas encarei como uma coisa boa já que não me deixa comer, e uma dor pela outra já que a enxaqueca andou dando uma tregua, esses dias tive um sonho que abria um buraco no meu estômago pro lado de fora, tipo alien, nesse dia dormi com fome, deve ter sido isso.

Bom é isso. E minha compulsão que me fez comprar um baton novo, porque tipo um baton pode mudar a vida de qualquer uma.







Nenhum comentário: