19 fevereiro 2013

Incopetente.

Eu ia fazer um post lamurioso sobre minha incompetência total diante dos fatos que se desenrolam, mas achei melhor fazer um café, não tomar bosta nenhuma pra dormir e começar a ajeitar minha vida, começando pela minha cabeça, se eu estou com problemas de trabalho é temporário, se estou com problemas na auto estima é temporário, minha vida é temporária, mas como disse Marcos sabiamente "a merda nunca acaba então o negócio é aprender a nadar nela" se meu trabalho está uma merda e está,  vou nadar de braçada.
Se meu cartão fudeu tudo e não deu pra pagar e a dívida cresce DE NOVO OI? (merece um post só sobre isso), vou nadar até mês que vem e vamos que vamos.
Tomar um café, procurar uns vídeos motivadores na internet e agradecer pois pelo menos nadar eu já sei.

Nenhum comentário: