02 fevereiro 2013

Tarada da bolsa.

Eu tenho uma tara.
Admito.
Tenho uma tara por bolsas de couro.
De couro.
Não de couro ecológico, de plástico ou de pano, pode ser da marca mais cara, não leva minhas Dilmas se não for de couro,  preciso que sejam de couro de bicho mesmo que venham mugindo com o atestado da vaca morta, mas tem um problema, além do preço eu passo a amá-las de verdade quando estão velhas, gastas e molengas. Niqui você imagina que gasto meus arôs em uma bolsa e elas ficam perfeitas velhas!

Fico olhando as bolsas de couro velha das pessoas com olhos mendicantes enquanto sei que não demorará irá para o lixo ou para alguma doação, quando elas ficam meio manchadas então... meu tesão por elas sobem, as pretas ficam meio cinzentas,  piro.

Sempre penso nisso de bolsas, porque adoro bolsas, já disse que adoro bolsas? As grandes, cheia de repartições, as transpassadas no ombro, enfim, é quase um amor.

Achei a solução para o meus problemas, por acaso procurando um massageador no mercado livre, não sei como caí em um link de uma bolsa de couro velha, linda, perfeita, modelo antigo por quinze reais, oi? Quinze reais! Não pude comprar na hora mas achei que  se procurasse acharia mais e tipos, caí no mundo dos meus sonhos, porque né? A mais cara estava 80 reais, e só para terem noção minha bolsa Solier Rio de Janeiro a 4 anos atrás custou 350 dilmas, e a minha dourada preciooooosaaa/Smeagol 250 e ela é pequena! Fora as outras que nem contabilizo, mas tem uma boa que comprei bem barata na época, a da Arezzo e mais a que a minha tia me deu, enfim todas sabem que a gente morre e as bolsas de couro ficam porque são feitas de carbono14 na verdade nem existem bolsas de couro novas elas vão pa algum universo paralelo são gomadas novamente, pintadas troca o zíper e voltam para as lojas.
Com uns 400 reais compro umas seis novas bolsas velhas com frete e ficarei feliz com minha compulsão digo coleção.

Ps: Se alguma leitora quiser vender uma bolsa velha nessas condições me diga que muito em breve estarei em condições de comprar o mundo, se quiser me dar pago o frete, se quiser trocar... enfim fazemos qualquer negócio.



Um comentário:

iILÓGICO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.