sábado, março 30

Bagunça impossível.

Só posso acreditar que esse problema depressivo que deixa meu apartamento dessa forma porque bagunceira eu sempre fui, mas porca? Putaquepariu. Ninguém merece viver nesse chiqueiro MUITO MENOS EU!!!

Meu chuveiro deu pau DE NOVO e está meio quente meio frio, eu só gosto de tomar banho fervendo, e não tenho dinheiro para comprar outro chuveiro, se pegar na empresa vou ter que pagar do mesmo jeito, e agora quero um chuveiro eletrônico que custa vários dinheiros que não tenho agora, então pra não tomar banho morno, vou ao extremo de tomar banho FRIO porque acorda e faz a raiva aflorar... e PORQUE  eu não coloquei o maldito microondas para consertar quando tinha dinheiro? Porque esse apartamento está A FESTA DA PROCRASTINAÇÃO? Louça suja de uma semana, cinzeiro cheio e não é a primeira vez, mas WHY eu estou deixando as coisas chegarem nesse ponto???

Ah porra, tudo tem limite, até eu, vou arrumar essa zona e dar um chute nesse chuveiro e tomar banho direto no cano se for o caso. Já fiz isso antes e tô bem viva. Aliás já passei por muita coisa e tô bem viva, portando essas coisas não vão me abalar mimimi meu microondas pifou meu muuuuuundo caiu. Ou conserto ou jogo essa merda pela janela.


Nenhum comentário: