31 março 2013

Bebendo e cantando.

Já que esse ano não teve ovo nem bombom fiz um delicioso bolo de cenoura e estou bebendo um vinho gelado que está divino, como esse é o quarto copo só posso imaginar que a maravilha está no inicio da embriaguez.
Minha casa está limpíssima, e a bagunça nem estava tão tremenda é que como tudo que está fora de ordem tem me incomodado demais, qualquer coisa me faz explodir, até o chuveiro.

O tempo aqui está chuvoso então tudo combinou, o bolo e o vinho e puta azia que se seguirá.
Não fiz almoço porque depois de ter jogado uma panela de risoto de bacalhau fora, é que fiz demais mesmo uma panela enorme, broxei de cozinhar.

Me recuso veementemente a ir dormir. Vou ficar acordada lendo, fazendo massagem no cabelo, passando esmalte nas unhas (sempre um desastre) qualquer coisa, menos dormir.


Nenhum comentário: