quinta-feira, março 28

Boas notícias!!!

O Santander CANSADO de não ver meu dinheiro já está começando a querer negociar comigo. Chegou uma cartinha que Albita scaneou e me mandou. Minha dívida já está valendo a metade, o que já é o dobro do empréstimo!

Agora é esperar mais uns meses, porque a cifra que eles me pediram a vista é tipo um dinheiro tão surreal no momento que não vale comentários. Vamos ver daqui uns meses, meu nome já foi pro SPC. Legal, né? Agora eu tenho nome sujo. De novo.

2 comentários:

Aline disse...

Quando eu negociei minha dívida com eles paguei 70% a mais do que eu devia. Me disseram que atualmente eles estão mais acessíveis e chegam a tirar os juros da dívida se a quitação for a vista. O problema é o a vista...
E pelo apoio virtual: merece. Queria poder fazer mais, mas morando na casa do caralho fica meio difícil. De qq maneira, fazemos o que podemos. Beijos

Cristal - a pedra que fala. disse...

Estão mais acessíveis as pregas do meu cu né? kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não o a vista ainda é bem mais que posso - aliás nesse momento posso um saco de bala juquinha, mas já estão dispostos a algo e isso por incrível que pareça me deu esperanças! Claro que eles fazem isso por não verem a cor do meu dinheiro (nem eu vejo as vezes) a muitos meses. Mas enfim, encheu esse pobre coração de esperança.

Sobre o merecer puxa fiquei envaidecida porque néW Vc é minha primeira leitora, lembra?????

Beijux Aline