21 março 2013

Coisas

Eu falo com meus objetos, acho que isso começou quando fiquei muito tempo sozinha. Criei a mania de conversar literalmente com algumas coisas, elas não me respondem obviamente e graças a Deus pois isso já é caso de internação ou de bebedeira em proporções épicas - minha irmã lembrou hoje em um e-mail o dia que cheguei no nosso antigo apartamento e tomei banho DE MEIAS. Me achando totalmente zóbria, é óbvio. Tomar banho de meias é chique. Mas é assim a conversa: Ei dona bolsa preta amanhã você vai trabalhar e você dona bolsa caramelo, estará de folga, não é ótimo? Eu tenho que trabalhar TODOS os dias e você pode tirar uma linda sexta-feira de folga. Porque você é linda e muito prestativa a próxima sexta-feira será a folga da preta. Claro que esqueço tudo afinal não prometo algo a minhas BOLSAS mas é confortante conversar com essas coisas. Eu falo: Hoje senhor brinco o senhor me deixará fabulosa e com cara de rica. A maioria das vezes falo em voz alta, quando penso "estou falando de novo sozinha" sei que estou é falando com essas coisas. É louco, mas você deveria tentar. Ou não. Mas banho de meias eu definitivamente não aconselho.

Nenhum comentário: