30 março 2013

Compras de mercado.

Sempre me perco quando vou ao mercado. Mercado aqui pra mim significa DIVERSÃO porque nunca saio e gastar dinheiro sempre me dá algum prazer, mesmo que com sabão em pó ou vinagre, mas nada de reclamar se essa é a diversão que temos então vamos nos divertir oras!

Comprei uma nova garrafa de vinho (não consigo mesmo abrir a outra, saco) e é um vinho ótemo pois até vem em GARRAFA DE VIDRO! E vou utilizá-lo para comemorar quando essa bagunça estiver toda arrumada e não para tomar e ir dormir.

Fiz umas comprinhas muito básicas porque estou toda trabalhada na economia (leia-se don´t have money) e voltei pra casa toda lépida até entrar aqui e... meu Deus que zona com cheiro de cigarro ah é a porra do cinzeiro LOTADO que está incensando esse ambiente. Comecei a arrumar tudo e isso vai levar muitas horas, então let´s go.




Nenhum comentário: