31 março 2013

Família.

Só de pensar que poderia ter passado esse feriado com a minha família, rodeada de pessoas que me amam, que riem comigo e que me acham especial, me dá uma dor profunda.
Antigamente eu via minha família todos os meses, sempre dava um jeito de ficar perto deles, eles não valem porra nenhuma, mas me adoram e é recíproco, a última vez que os vi foi no último natal, três meses.

Meu combinado era que sempre daria um jeito de vê-los, mas meu combinado não deu certo. E eu me sinto culpada por isso também.
Eu queria tanto, tanto ficar perto da minha família só pra saber que ainda tem pessoas que se preocupam comigo e que me acham importantes.

Não posso falar que a culpa é deles, por isso me sinto tão mal. Só quero retomar minha vida e voltar a fazer as coisa darem certo.


3 comentários:

Afrodite disse...

Mandei pelo celular mas não sei se continua o mesmo...
Feliz Páscoa!
Sei que estando sozinha não é a mesma coisa.
Sei que nem sempre as coisas acontecem como queríamos.
Sei que quando imaginamos que nada poderia dar mais errado...aí mesmo que dá!
Mas tb sei que mulheres como eu e vc,pagamos o preço pra sermos do jeito que somos, e NÃO nos arrependemos de NADA pq senão não seríamos nós!
Tô aqui torcendo pra que as coisas se acertem,pra que tua vitória seja plena e deixe milhões com inveja!
Cagar em cima todos cagam,pergunta se alguém vem ajudar?Não...foda-se é o que pensam e alguns até dizem na nossa cara.
Sei que vc é GUERREIRA,e vc VECERÁ todas as batalhas!
isso é fase,e um dia acaba pois Chico sempre foi sábio e como ele dizia...'Tudo passa...' esse tempo de choro irá passar tb.
Se eu puder te oferecer algo pra alegrar esse fim de domingo chuvoso,peça!Ou se vc só ler amanhã,ok!Vale pro tempo que quiser!
Te quero muito bem!
Vc sabe.
Beijo
Afrodite(F.)

Ana P. disse...

é complicado a gente ficar longe de quem a gente ama e que, de alguma forma, nos faz bem.

é complicado, mas pense nisso como um desafio. ou não, é mais como um caminho melhor para superar dificuldades. na pele de quem já caiu no choro na frente da família e não sabe explicar como ou porque... acho que passar pela fase da tristeza longe deles teria sido melhor.

ou não, sei lá. já pensou em fazer o mesmo esquema da vaquinha da época que estava sem internet, só que dessa vez pra visitar a família? eu apoio!

Dois cigarros e um café. disse...

Afrodite: É exatamente isso que faz ser quem somos. EXATAMENTE ISSO. Por isso que quando pessoas pergunta: Você se arrepende? DIGO UM SONORO NÃO!!! Claro que não me arrependo oras, algumas coisas sairam fora do controle e só, mas já peguei o controle de volta, porque somos ou não somos fodonas? kkkkkkk


Tb te gosto muito sua louca. Como disse um dia beberemos a isso.


Ana: Desafio é a palavra certa. Como eu estou longe da minha família a muuuito tempo, venho fantasiando coisas surreais. Como os mortos que viram santos, saca? Por isso que tenho que manter a cabeça bem lúcida porque eles me fazem bem, mas não são perfeitos, se fossem não se chamaria família chamaria Fábrica de Chocolate Willy Wonka. Enfim, tudo se resume a carência extrema.

O esquema da vaquinha não daria certo. Como sou compulsiva como vc se sentiria se me ajudasse a visitar minha família e na semana seguinte do meu retorno avisasse que comprei um lindo baton de 70 reais??? Entende? Mesmo que fosse no cartão falido vc me acharia uma fraude e tenho PAVOR disso.


Mas a idéia é boa.

Beijuxxxx