16 março 2013

Flor de lótus - próxima tatuagem

Nunca achei graça nessa tatuagem. Mas aconteceu uma coisa louca essa noite. Tive um pesadelo padrão (tenho dois pesadelos padrão) tem alguém atrás de mim que quer me matar. Corro nua dessa pessoa que quer me matar de qualquer jeito. Peço ajuda a pessoas que não me vêem ou não querem me ajudar. Só me lembro quando acordo assustadérrima. Mas já é tanto o costume que só tomo um copo d´agua e volto a dormir. Essa noite Marcos me acordou com um telefonema desse pesadelo - eu nunca acordo com telefone, dei um pulo da cama (tem alguém querendo me matar aqui nesse quarto!!!!!!) voltei pra realidade, falei com ele e voltei a dormir. ______________________________________________ Nem todos vocês sabem mas sou uma pessoa espiritualizada, não vou falar de religiosidade, mas antes de retornar a cama entreguei meu sono aos meus protetores e conversei rapidamente com Deus que se fosse para eu ter um sonho, que fosse algo revelador. Sempre faço isso e se vocês não acreditam deveriam tentar. Aí eu sonhei. E foi tão vivo que lembro até agora. Eu estava sozinha, em um cenário de sonho, mas que seria tipo um lugar que fui na serra do cipó com Marcos, tinha barulho de água correndo, vestia um lençol branco ou algo assim, tipo aqueles negócios indianos, mas só amarrado dos seios pra baixo, como uma saia que começa no estômago, meus peitos estavam cobertos com o que só posso descrever uma "atadura" e tinha um corte em um dos lados do meu corpo, mas era um corte costurado, não sangrando, alguém falava algo importante comigo, mas não via essa pessoa, nem lembro o que falava mas sei que está gravado em algum lugar do meu cérebro, ora nenhuma vi e nem sei o que falava, só sei que... e quando me abaixei para fazer uma saudação que parecia ser a que os muçulmanos fazem, eu me vi, em um ângulo de fora de mim claro. Tinha uma enorme tatuagem de uma flor de lótus na parte de trás do meu ombro com algo escrito, me virei e me vi, e eu estava bem. E tinha essa tatuagem. Foi uma experiência ótima. Agora como eu vou fazer essa tatuagem ou quando não sei mas que farei farei.

2 comentários:

Andréa disse...

Bem, então você sabe que isso não foi só um sonho, né? E sabe que temos amigos protetores que nos ajudam, mesmo. Já é um bom começo, lindona!
Beijo pra você nesse sábado iluminado (pelo menos, aqui no Rio, rsss).

Natália disse...

Que cor? Cada cor tem um significado diferente!