17 março 2013

Melhorias, pequenas, mas muito significativas.

Marcos e eu fomos ao Leroy ao Wall Mart e decidimos fazer algumas coisas em meu apartamento (decorar esse apartamento é uma das coisas que me tiram da apatia). Já tinha acordado bem melhor após o sonho, não gosto de discutir religião aqui, mas para quem se interessa, sou espiritualista - não sigo nenhuma linha de religião espiritual, mas é a que mais me atrai. Apesar de eu ter tido uma pequena crise de choro no Leroy, por causa que eu sou tão feia tão sem dinheiro e tão tudo e queria tantas coisas (foi bem rápido esse ataque e foi causado pela falta de dinheiro! e porque com certeza as outras mulheres eram lindas e eu não.) Marcos igual fazendo igual se faz com criança - delicadamente falando que não, não poderia comprar algumas coisas no meu cartão, compraríamos o que poderíamos pagar, ou seja no meu caso um saco de terra de 4 reais, JÁ foi um dia bem melhor do que tem sido os meus finais de semana. Depois ficamos flanando pela casa, mais bagunçando que arrumando. Hoje ele volta para me fazer companhia. Eu ri. Não como antes, mas ri. E bati nele na frente de todo mundo no Wall Mart porque ele olhou para a bunda de uma mulher - mas foi por graça e não por ciúmes porque isso todos os homens fazem - como diz o meu cara de wook, eles não acreditam que as mulheres tem bunda por isso olham para ter certeza/ eu mereço. Enchi ele de tapa aos risos e para quem não sabe ele é um homem grande então é bem engraçado bater nele em público. E as pessoas olham porque eu não paro de rir. E falo muito muito alto. E adoro pagar mico em público. Teve outra cena insólita na saída do Wall Mart, gritei com o homem que fica "ESSA TV AGORA POR APENAS UM MILHÃO E MEIO DE REAIS" que ele era CHATO PRA CACETE!!!!! Adoro super de rico que ninguém fica gritando na sua orelha, gosto de fazer compras em silêncio. Bom, eu não tinha dinheiro Marcos comprou uns quadrinhos, terra, dois vasinhos, umas coisas que sempre dão ânimo pra mim, e depois de séculos estava de calça jeans e uma roupa bonitinha - nada de legings com camisões. Eu, na neura nem percebi que tinha emagrecido uns quilos. Não quis comemorar esse fato porque emagrecer doente não é minha praia, poderia falar "ah mas pelo menos teve essa parte bacana" que não, me recuso a fazer uma comemoração escrota dessas. Comprei coisas de verdade para comer no super, arroz integral, frango, suco de verdade, e resolvi dar uma cozinhar hoje, que cozinhar também me anima, quero sair para fazer uma caminhada mais tarde. Como disse Felícia (vou responder a cada coment separadamente) eu SEI que tem uma saída. E SEI que ela está ao alcance dos meus dedos, só preciso esticar mais um pouco. (Só que eu já estiquei tanto na vida e me arrebentei que puta la mierda) Que vou me lembrar dessa época só como uma fase muito difícil, mas que irá passar. Vai passar porque tem que passar, eu quero ajuda, mas como não sei que ajuda achei sensacional o coment da Ana P, que quando é, aparece. E é assim mesmo. Sofrer é uma bosta. Quem gosta de sofrer? Ainda mais por algo que se desconhece? Não quero ser analisada para descobrirem que ó tenho problemas na infância, ó tenho problemas de me relacionar, ó tenho problemas de ser compulsiva por compras, porque isso eu já sei minha gente. E eu vivi com isso melhor em outras épocas. Eu tive das vitórias essa semana: Fiz minhas unhas, arrumei minha casa - depois baguncei pior, mas tudo bem, não tomei remédios para dormir, levei meu trabalho a sério. Vou focar nisso, alguma melhora é bom. Eu vou sair dessa.

7 comentários:

ç disse...

..........s

Nádia Galdino disse...

Vai SIM! E, pelo visto, a última semana já foi BEM melhor. Também comemoro cada pequena vitória no meu dia-a-dia como conseguir ao menos guaradar as coisas no lugar que eu tirei, lavar a louça e conseguir me manter na dieta - o que eu achei que fosse ser o mais difícil, dadas minhas circunstâncias emocionais no momento o.O

AH: quanto a tatuagem, enquanto não rola ($) de fazer, arranja uma imagem e põe na sua casa... imprime da internet ou só coloca de papel de parede no seu PC :)


:* e boa semana

Aline disse...

Cada coisinha dessas significa algo. Que nessa próxima semana teus quadrinhos sejam pendurados e mais pequenas e grandes coisas boas aconteçam pra ti. Sinta-se merecedora dessas melhoras. Afinal não é todo mundo que consegue preocupar tanta gente que nem conhece, certo, Cristal? Beijos!

Ana P. disse...

não sei com você, eu às vezes tenho a impressão de que dou um passo pra frente e cinco pra trás. mas mesmo esse singelo passo pra frente é um passo pra frente.

ainda que recue, vc vai lembrar que em algum momento vc conseguiu caminhar pra frente. e se vc conseguiu uma vez, vai conseguir de novo. e quanto mais você treina, mais fácil fica de chegar lá!

como sempre: se houver algo de concreto, estamos aqui. meio capengando também, mas estamos aqui.

;)

Tiburciana disse...

Feliz demais por vc Muié..
Acho que são os conselhos ouvidos porem não lembrados do sonho. Seu sud deve lembrar e estar colocando em pratica
Bjos

*naty* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Renata* disse...

Seu blog é passagem certa quando to na net, sério vc tem um dom , incrivel como consegue demonstra sentimentos com palavras, tua carreira é num jornal numa revista, vai escrever um livro porque vc é foda .