24 março 2013

Musa dos analgésicos

A dor de cabeça se instalou com tanta força que só estou agradecendo o fato de não ter muta coisa para fazer hoje em casa. Estou uma múmia de salompas porque esse músculo do trapézio está tão duro e tenso que só vou colando um por cima do outro pra ver essa dor para de irradiar para dentro do meu crânio.

Dormir foi uma merda, mas não tomei remédio, (ainda mais depois de tomar umas cervejas, impensável misturar alcool com tranquilizante) toda vez que virava na cama alguma coisa doia, até a lateral do seio aquele músculos nas costas, estou pensando em comprar um massageador para ver se esse ombro cede pelamordedeus.

Vontade pura de tomar um analgésico porradão um remédio para dormir e só acordar amanhã, mas não vou fazer isso. Vou curtir minha dorzinha na cama com um livro e escutar as batidas do meu coração latejando dentro da minha cabeça.

Nenhum comentário: