sábado, março 30

Ódio.

Estou com um ódio do mundo hoje.
Tanto que até perdi a fome.

Sabe alguma coisa tem tomado forma dentro de mim, eu vivi um mundo de ilusão. Inclusive quando vim pra cá, com a melhor das intenções, foda-se... que o inferno está lotado.

Cagaram tanto na minha cabeça que agora que me dei conta disso dá vontade de bater com a minha cara na parede até sangrar. Eu aceitei um monte de coisas mó naturais, afinal todo mundo tem problemas, menos eu é claro. Cabe a mim compreender quando ninguém quer me compreender. Cabe a mim SE VIRAR  e dar a volta por cima, por baixo e pelos lados. Ninguém quer saber como, só sabe que eu conseguirei. Dinheiro para viajar e ver a família. Alto astral para vender no trabalho e mais o que precisasse ser.

E eu fui e como sempre digo, ninguém veio me dar os parabéns. NINGUÉM. Eu estou sendo extremista? Sem dúvidas. Eu também tenho o direito de ser escrota. Eu também tenho problemas familiares, eu também tenho medo de ficar sem dinheiro, também tenho uma porrada de coisas para ajeitar e também estou cansada de me esconder. Quem me mostrar os dentes vai tomar uma mordida de volta e vai doer. Nunca mais aceito qualquer merda de ninguém. Eu fiquei séculos esperando, sentei e esperei placidamente até que percebi que sou feita de idiota porque deixo. Nunca pedi nada que não pudesse dar em dobro. Nunca liguei de pagar a conta, nunca liguei de ter que fazer as coisas.

De repente eu SOUBE que nada disso valia de porra nenhuma. Tipo você muda de pessoa, muda de estado e as pessoas continuam exigindo as mesmas coisas, todo mundo quer ser amado, quer atenção, quer parabéns, que ter. Mas ninguém liga de me fazer de ridícula em público e hoje eu realmente acordei com ódio. Até da minha mãe estou com raiva hoje. É TÃO FÁCIL PEDIR - ou como diria Alba a "mão viciada do mendigo". Todo mundo me ama e sente saudade de mim, mas ninguém faz NADA quanto a isso.

Pois nem eu faço mais. Se todo mundo que diz que sou egoísta, que sou filha da puta, que tô maluca, depressiva, que não vejo o lado bom das coisas. Ah vá te fuder, isso foi o que eu mais fiz na vida. Olhar para o lado bom das coisas. Aí dizem que não aceito ajuda, que eu sou TODA ERRADA.

Uma coisa descobri aqui, que quem faz escolhas não tem direito a ajuda, que quem sai andando tem mais é que se fuder a vida inteira. Que se estou sem dinheiro a culpa É MINHA, que se estou infeliz a culpa É MINHA. Que se escolhi fazer qualquer merda é porque a culpa é MINHA. Pois só tem uma coisa engasgada que vai ser cuspida antes que me mate: EU FIZ AS MINHAS ESCOLHAS SIM, fiz mesmo, porque se fosse esperar o dia.... o dia que... estaria esperando até hoje.

Foi uma merda sem fim chegar as conclusões que cheguei e eu sei, mas ninguém estava ali pra me ajudar a pensar o contrário. E se eu estou mal A CULPA É MINHA TAMBÉM. Mas se um dia (e esse dia vai chegar) e eu vou sair dessa merda, vai ter um monte de gente aparecendo do nada para dizer o quanto me ajudaram.

E é claro, quando eu estiver linda e reluzente vai ter gente até pra rir comigo, que pra chorar comigo só posso contar com a porra dos meus olhos mesmo.









5 comentários:

Smart Girl disse...

Espero, sinceramente, que você durma bem e acorde melhor.
Pessoas fortes têm essa sina, mesmo: as outras pessoas acham que aguentamos tudo, então, toma! E lá vai mais uma marretada na cabeça.
Não sei a solução pra isso, mas sei que, muitas vezes (ultimamente, mais vezes ainda), rodo a baiana, como você tá fazendo. Pode não adiantar, mas costuma dar um clique nos outros. Tipo, "epa, vamos dar um tempo e parar de f*** a cabeça dela" (rsss).
Beijocas

Cristal - a pedra que fala. disse...

Acordei bem melhor hoje, com as "descobertas" do dia de ontem achei mesmo que iria ter um TRECO. Meu coração até disparou, perdi a fome, enfim...

Será que tomam jeito? Sei não, sei não....
Aguarde cenas dos próximos capítulos!

Beijus e boa páscoa

carol pinheiro disse...

Já parou pra pensar sobre as verdadeiras razões pelas quais vc simplesmente não volta pra sua cidade?

carol pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristal - a pedra que fala. disse...

Carol: Porque essa não é a solução. Simples assim. Na igreja Messiânica diz que a gente só troca de lugar, nunca de problema, até passarmos por aquilo. O que eu quero está aqui, só não está comigo.

Beijuxxx