05 março 2013

Preocupante

Hoje eu realmente me preocupei com essa dor de cabeça, com o insuportável que está se tornando tudo isso. Fui ao médico ontem depois de ter "travado" a cabeça os ombros, tudo. Até meus pensamentos, depois de ganhar "um dia de folga" leia-se atestado médico não consegui levantar da cama até uma da tarde, antes disso tinha levantado e fumado um cigarro, escorregado pelo telefone falando com a minha mãe de como minha cabeça dói e não faço a mínima como curar isso. Juntou a saudade, que me fez chorar e a cabeça doer mais. Não queria levantar, não queria comer, mas não era um "não queria porque estou cansada com preguiça". Era mais. E esse mais me preocupou. Levantei assim mesmo aos tropeções e estou tentando arrumar a casa na intenção de espantar as coisas que não estão dando certo. Eu preciso me aguentar, não sei durante quanto tempo e nem sei mais o porque, só não posso sucumbir.

Nenhum comentário: