29 março 2013

Remedinho

Depois de mais de suas semanas sem um grama de narcótico nas veias - digo remédios para dormir o dia de hoje só me fez relembrar o pesadelo da minha realidade. Ninguém gosta de mim no meu trabalho, vivo sozinha (que novidade) e mesmo PODENDO modificar muita coisa como... sei lá dar um passeio, não consigo sair de casa. Fico o dia inteiro fumando e andando pelo apartamento bagunçado, falando assim pareço a louca que tem 37 gatos em casa, mas não chegamos nesse estágio. Já cansada de perambular pela casa balbuciando "porque? porque?" tomei os remédios mais cedo. E depois. E depois. Ao todo foram 4 comprimidos que não deram nem para a entrada ou estaria dormindo ao invés de estar aqui escrevendo. Meu corpo sempre foi muito resistente e nem essas merdas me tombam, se não fosse o medo de morrer já teria jogado um copo alcoolico pra dentro e essas porcarias fariam algum efeito.
É claro que dá pra apelar pro apagol que tenho para crises de extrema necessidade mas é tão forte que tenho medo de não acordar e ser encontrada apodrecida dias depois porque ninguém sentirá minha falta mesmo por aqui.
Morro de medo de dar esse desgosto pra minha mãe, achar que me matei quando só queria dormir umas 16 horas seguidas. Ela já sofreu muito na vida, ter uma filha suicida iria fuder tudo, ainda mais porque não sou uma suicida, ou estaria morta e não aqui escrevendo. Estou esperando ver se esse troço faz ALGUM efeito, enquanto zapeio por aqui, mas algo me diz que acordarei umas 10 vezes essa noite achando que alguém quer me matar.

A vida é um cu minha gente, e toda vez que acho que estou um pouco melhor algo me avisa que estou piorando. Mas ainda vou achar a faísca que vai me tirar de tudo isso.

3 comentários:

Aline disse...

Acho que já achasse essa faísca, mas a deprê do momento tapa as luzinhas piscantes. Força, Cristalzinha, as coisas vão melhorar. Usa toda a tua determinação pra ser melhor vendedora e estabelece a meta de se sentir melhor quanto a tua vida. Tem umas quantas pessoas que passam por aqui e torcem por ti. Gente que se importa contigo conhecendo assim, de longe. Eu me importo contigo e gosto de ti, se isso serve de consolo. Fé, tenha fé daí que a minha está contigo agora. Beijos

Aline disse...

Te mandei um e-mail :)

Dois cigarros e um café. disse...

E eu respondizinho :)