09 abril 2013

Aconteceu.

Aconteceu que o dinheiro só deu para as contas, exceto o rotativo do cartão de crédito e comida. Claro que comida é uma coisa supérflua que sempre dá pra comer na empresa e um quilo de pãozinho custa sei lá quanto, mas o cartão vai fuder tudo. Eu fiz um acordo, paguei o acordo e me enrolei DE NOVO e foi um acordo bem caro. Não foi safadeza, aconteceu. Só que tipos everybody sabe ue cartão e empréstimo é bola que só cresce, não temos a opção no menu: não pagar as contas, porque elas só vão acumular e não desaparecer.

Aí você se vê com uma nota que vai ter que durar até o próximo pagamento, tem a opção de trocar mais um cheque no trabalho, mas isso também está me enrolando, porque no próximo pagamento já estou em débito com o mês anterior. Tem a opção quebrar cofrinho, mas como sempre falo lá só tem moeda pequena para fazer peso.

Aí que não deprimo mais, estufei o peito e admiti que não dá mais pra manter esse apartamento, esse aluguel está me arregaçando, se vocês acham que chorei litros porque afinal meu apartamento me acolhe e eu adoro ele, ainda mais agora que está tão bonito e lalalá erraram feio, já estou pensando na multa e onde vou achar um aluguel que custe METADE desse. Ah que não vai ser bonitinho e se tiver janelas tô no lucro, vou procurar barracão, quitinete, conjugado, só um quarto, só meio quarto, empilha e vamo que vamo tudo até eu sair dessa. Como vou conseguir pagar minhas dívidas se não sobra e só faço mais dívida? Já aumentei meu salário, já estou fazendo o dinheiro entrar, agora resta fazer parar de sair. Eu quero financiar um apartamento e preciso juntar dinheiro. Eu quero ter dinheiro para não me preocupar com comida e conta de luz.


É claro que na hora que comecei a pensar nisso deu um pesar enorme, mas antes de começar a lamuriar sobre morar em um lugar muito feio, logo pensei que do jeito que sou sortuda acharei um lugar bacana que caiba no meu bolso. Não sei como alugarei algo sem dinheiro e com nome sujo, tendo que talvez pagar multa, mas para tudo se dá um jeito na hora certa.






2 comentários:

Patty disse...

E vamos que vamos Crystal, vc vai tirar de letra!!! Estou na torcida!! Bju bju

Unknown disse...

Meu Deus, era a resposta que eu precisava pra te mandar um e-mail que a meses estou pensando se mando ou não! Me aguarde, assim que eu puder escrever um moonte eu te mando este e-mail, mas, eu acho que eu tenho uma solução. Não é um milagre, mas está funcionando pra mim! bjs