30 abril 2013

Apenas uma coisa.

Estou de férias. 33 dias sem pisar naquela empresa maravilhosa.


3 comentários:

Alexandre disse...

Porra, como eu estou precisando de férias, mas como troquei de contrato, só em julho.

Uhm, pelo jeito que andam as coisas esta mais para setembro ou outubro. Já que treinar a funcionaria que vai me substituir vai tomar mais tempo que pensei.

Andréa disse...

rsss

O gif demonstrou bem seu sentimento.

Sério, hoje eu tinha que passar por seu blog. Leia-se prazo + entrega + imposto de renda + tudo dando errado na hora de transmitir.

Além disso, ainda tive que pagar imposto. Tô anestesiada.

Ah, e parabéns pelas férias. Curta e aproveite bem essa ausência de compromisso com horários. É bom! Nem que seja só pra ver sessão da tarde todos os dias.

Beijoca

Nádia Galdino disse...

As minhas começariam agora também, emendando com o feriado mas acabei jogando pra novembro pra emendar com o dia 15, espero que eu não me arrependa.


E pode deixar que virei sempre, gosto muito do seu blog não por você também estar cheia de problemas, mas por ser "real". Criei meu 1º blog há 10 anos e adorava essa época de "diários virtuais"... aí de repente, tudo virou blog de moda, maquiagem, esmalte (ESMALTE!)! Não que eu não goste de alguns (não sei o que seria do meu lindo ruivo acobreado sem o post do blog da fulana-de-tal) mas, né? Acho pessoas em si BEM mais interessantes que ver look do dia, todo dia.

No mais, é assim mesmo... muita gente que a gente vai simplesmente levantar num outro dia e tudo vai estar melhor e que a gente tem mais que parar de reclamar: quando muitas vezes a gente nem consegue dormir.


Enfim, curta suas férias, aproveite o dinheiro, durma, leia, faça vídeos divertido pra gente...


AH: Yes é uma banda de rock progressivo dos anos 70 hehe