14 abril 2013

Bonitinho.

Minha avó me ligou para saber se eu tinha almoçado e eu disse sim - é mentira é claro, e ficou papeando e eu falando que mês que vem estaria lá para ela me encher de mimos.


Um comentário:

Accácia disse...

Cristal,
Vou escrever aqui mesmo o tanto que li nos anteriores,ok?
Na boa,amiga?Faz o que tiver vontade!Quer voltar?Volte.Quer ficar?Fique.Os seus problemas só vão ser resolvidos quando VOCÊ resolve-los!Aqui no Rio,em Minas,no Japão ou Paris eles continuarão os mesmos,não é o lugar...é dentro de vc que isso precisa ser resolvido.
Falar o que fazer é fácil pra qq um,mas vai viver a experiência pra ver como dói tomar no cu!
Não me sinto no direito de te dar conselhos sobre o que fazer,pois a decisão é sua assim como a sua vida!É muita responsabilidade!O que posso te oferecer é o ouvido amigo e te animar dizendo que u dia passa...Chico era sábio em dizer isso!A s coisas boas e as ruins passam...o foda é viver o durante.E isso vc esta vivendo.E está viva,né?Isso é que é importante.Existe uma saída?Sim,mas cabe a vc encontrar.Não posso te dar as resposta pro que vc quer,não tenho as minhas que dirá as suas respostas...
A coisa mais importante é manter o foco.Isso vai ajudar a encontrar a saída.Mantenha o foco em VOCÊ!!!Em ninguém mais.Se precisar sabe como me encontrar,né?
Beijo Afrodite
(agora tb em outro blog como Accácia...depois te conto!)