domingo, abril 21

Caguem-se de rir.

Apesar da garganta doendo e tals BRADEI plenos pulmões que iria consertar esse chuveiro hoje... não AGOENTO mais tomar banho morno porque adoro banho fervente e está frio caramba!!!! Mereço um banho ranca pele!

Apesar de... já ter feito curso de eletricidade básica whyskas com instalação cago de medo de tomar choque, total trauma, mas aí com minha coragem corajosa, desliguei o disjuntor (CHAVE É O CARALHO, MINEIROS!!! CHAVE É O QUE ABRE PORTAS!) e lá fui eu, coloquei o banquinho embaixo, me molhei toda e......................... nem consegui tirar o chuveiro do lugar!!!!!!

Fiquei lá toda força e coragem e nada. Rodei o bicho, até dei um mini soco nele e o chuveiro lá, inabalável, me olhando e rindo de mim.

Com razão.




2 comentários:

Alexandre disse...

Não precisa rancar o chuveiro para trocar a resistência. Para tirar tem que desfazer a instalação elétrica e vedar tudo de novo. Melhor é trocar no local abrindo a parte de baixo e só trocando a resistência.

Vê se junta uma graninha e compra o chuveiro eletrônico que você queria. Eu tenho deles aqui em casa e valem cada centavo. A resistência é até mais forte e a água esquenta bem mais que nos chuveiros normais.

Simone H. disse...

Oi, moro no RS e aqui passo um penado as vezes também pra tomar banho e adoro banho pelando, daqueles que o banheiro vira uma sauna de tanta fumacinha. Ah, habilidade zero e nenhuma dica pra trocar chuveiro. Gosto do teu blog, bjo