07 abril 2013

Enxaqueca.

Como disse Aline, minha enxaqueca é emocional, só pode! Ou também... vinho vagabundo com dorflex. Tá meu médico já me proibiu dorflex, mas tava foda.

Como chorei muito hoje, não, não foi porque minha vida é uma merda, já disse, esqueçam isso, foi por outros motivos, juntou isso tudo e pá, dor de cabeça feroz, minha tristeza é que dormir com essa dor me fará acordar com essa dor e... não queria começar a semana com enxaqueca. Ainda mais porque pode durar, dois, três dias e preciso da minha cabeça para me dedicar ao trabalho. Vou jantar algo levinho, berinjela, tomate e queijo para ver se melhora, o queijo é frescal tá minha gente.

Não vou dar mais um tapa no meu fígado tomando outro analgésico porque acho que nem faz mais efeito, a não ser o porradão, mas o porradão me faz dormir uma semana seguida e não tô podendo ou se eu tomar dois ou três juntos, tipo um dorflex, uma neosaldina e um cefaliv, claro que meu fígado não deve se amarrar nessa e o efeito rebote é... mais dor.

Como suspendi o anticoncepcional para a menstruação descer (meus leitores sabendo do meu ciclo menstrual, essa é novidade) é que eu tomo pílula uns 4-5 meses seguidos e faço a pausa, se não fizer agora, só quando voltar de férias, e eu viro um porre menstruada. Tá toda mulher vira, mas eu viro um MONSTRO. Então juntando tudo isso a semana promete ser avassaladora!!!!! Coitado dos meus clientes.


Nenhum comentário: