quarta-feira, abril 10

Gordices - para meninas que entenderão o drama.

Eu estou tão gorda que percebi hoje que minha barriga redonda tem uma barriga redonda por cima.
Queria um chocolate para a TPM, mas não pode nem um pedacito, ok?

Falando nisso tirando a dor tensa nos ombros a enxaqueca até agora não reapareceu, ontem tive uma leve dor de cabeça, mas logo dá pra perceber a diferença e em pouquinho tempo acabou.

Eu diminuí o café, mas ainda não o suficiente.

Falando em gordices, sabe aquela barriga safada que repousa em cima do cós da sua calça e enrola sua  CINTA perto do estrombo? Eu SEI que você sabe, não minta.... rs. É isso que está acontecendo com minha pança, mas tá bom, podia ser pior, minha bunda poderia parecer prestes a descolar das minhas costas, mas pelo menos ela ainda está na altura correta, o problema é que no LUGAR da bunda em si rolava uma briga entre as celulites, cada uma no seu canto em um espaço delimitado, DO NADA elas começaram a se amar e ficarem pertinho uma das outras.

Minhas pernas é um problema a parte, vários vasinhos romperam quando fiquei CARREGANDO CAIXAS sem minhas meias varicel, daí que na minha coxa rola um emaranhado de mapas do metrô do Rio de Janeiro, mas rola todo um espaço espaçado entre elas e a celulite o que resulta em nenhum ângulo bom para usar qualquer saia, porque se elas estivessem todas juntas eu poderia usar uma saia no joelho, mas aí rola um celulite tipo na... canela, entende o drama?

Então eu já cogitei fazer vários tratamentos estéticos, mas ahan, senta lá Cláudia. Em cima das celulites, claro.

É engraçado que TODA mulher quando está de TPM se sente um bucho, a pança sempre esteve ali, mas agora ela parece tomar proporções dantescas para... daqui uns dias você se sentir normal de novo.









Um comentário:

Aline disse...

Ri horrores do mapa do metrô do Rio! Tpm é uma época tensa na vida do vivente. Nos últimos 4 anos eu vi meu manequim disparar do 40-42 pro 48. Desde novembro entrei numa reeducação alimentar fodida, mas enxuguei 16 kg e estou no 44-46. Minhas pernas parecem mondongos, mas ainda bem que no Sul faz frio e andamos de calças... Musculação nelas! Estás te vendo toda mal pq é TPM e eu aconselho a comer um pedacinho de doce antes que te desesperes e coma um kg de chocolate. Beijos, Cristal!