12 abril 2013

Irreversível

Você percebe que está pirando quando pensa "vou colocar lek lelek" como toque do meu celular..........................................................................................................................................................................................................................................quando todo mundo sabe que eu não poderia ter nenhum outro toque a não ser "dig din"






Só que meu toque de celular continua sendo o tema de Rocky Balboa, mas é só porque meu celular pode tocar no trabalho, e tento deixar baixo e não tenho vergonha do meu pobre toque, mas seria bem legal imagina, todo mundo concentrado na porra do trabalho e tipo altão: "AAAAAAAAAAAHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK!!!!!!"

UHAHUUHAHUAUHAUHA

Sério, acho que farei isso!!!!! 

Pena que não posso perder meu emprego, então vou ficar na minha, mas seria ótimo.




Nenhum comentário: