27 abril 2013

Taqueopareu

Se elllllllllllllllllllll receber mais um e-mail de: negócio em casa, ganhe dinheiro repassando e-mail, fique rico com uma pirâmide maluca de dois reais, ajuda mútua, deposite no meu que deposito no seu, excelente negócio, juro que a partir de hoje vou fazer um e-mail padrão mandando todo mundo ir tomar no cu e ir trabalhar.


Se é golpe ou não é, (tem todo o jeitão de ser, e-mails imensos, cheio de detalhes tão improváveis como uma vaca cair do céu na minha cabeça) se você ganhou dinheiro com isso, PARABÉNS, tal qual programas Herbalifes (eu tomo um suplemento de fibras de lá que é ótemo, mas como eles fazem negócios é pobrema deles) sempre alguém ficou rico, milionário e foi pra Disney, mas nunca é ninguém que você conhece, só conheço gente que se fodeo.

O que me deixa altamente puta nesses negócios é que gastar dinheiro para comprar um livro para estudar para um concurso ou pegar a porra do dinheiro e comprar algo e revender ninguém quer, todo mundo quer dinheiros caindo do céu (até eu mas combinemos...) é impressionante como brasileiro adora uma coisa meio milagrosa e acredita em qualquer merda escrita.

Ah Cristalzinha desamargue seu coraçãozinho e deixe as pessoas fazerem o que quiserem, só que tem uma parada, se você mandou um e-mail de uma lista perdida nas internets é melllllll endereço eletrônico, me mandou e isso e me dá o total direito de responder mandando ir pra putaquepariu e ir trabalhar.

E tenho dito.









4 comentários:

Alexandre disse...

é tudo esquema pirâmide mesmo, uma das minhas cruzadas absurdas é fazer as pessoas desistirem dessa furada antes de perder dinheiro. É como os americanos dizem: "Não existe almoço grátis." De alguma forma alguém vai pagar por isso e esse alguém pode ser você.

Agora homeopatia, isso sim me tira do sério. É pílula de farinha ou agua com álcool. Tomo um vidro de qualquer droga homeopática na frente de qualquer um. Nem se for veneno vai fazer efeito.

Unknown disse...

Oi minha amada, quero te pedir desculpas se de alguma forma te aborreci ao falar que tinha uma ideia ótima para vc ganhar dinheiro. Não era pirâmide, nem herbalife, nem dinastia, telexfree ou sei lá, essas coisas com nome e cara de enganação! Ainda bem que não te mandei nenhum e-mail longo explicando coisas cheias de detalhes, sei que teu post não era pra mim, mas, se eu tiver 1% de "culpa" por eu fazer vc pensar algo desta maneira, então me desculpa! =]

Unknown disse...

ahh.. detalhe, e não era nenhum tipo de milagre ou dinheiro fácil.. Era só uma renda extra com venda mesmo, sem convencer ngm a emagrecer, ou sei la qqr coisa meio piramidal..

Dois cigarros e um café. disse...

Nathalia, não estava falando de vc, porque como não me mandou nada nem sei do que se trata rapá! :)

Tô falando de spam, 10-20 TODO DIA com isso, bem ou mal vc é alguém que eu conheço eu leria e diria se me atende ou não, aliás porque não mandou ein kkkkkkkkkkkkk.
Bjundas