14 abril 2013

Tô lavando banheiro

doidona na calmaria, nesse pique termino semana que vem. Até dei uma parada pra tentar concatenar as idéias.

A pessoa joga os remédios fora, depois em desespero de causa toma um monte de clonazepan que não faz cócegas, e depois fica nessa calmaria enquanto geral achou que estava tentando me matar.

Ai gente... como disse, estou deprimida, sem dinheiro, sendo culpada pela chuva que cai do céu e tipo sei lá, despinguelei, mas não a ponto de... vocês sabem que amo a minha vida (tá, já amei muito mais que hoje) mas sei que é uma fase e yadda, Afrodite me ligou achando que né? Murri.

E eu só achei engraçado porque a intenção nem foi chamar atenção porque tipo só escrevi o que passou pela mente mesmo.

Peço desculpas se alguém ficou preocupada, porque não foi a intenção de verdade.

5 comentários:

Andréa disse...

Oi, Lindona. Li agora essa frase na net e lembrei logo de você:
"Quando a vida te der motivos pra desistir, mostre a ela que quem manda nessa porra é você!" (rssss)
Não achei que você fosse se matar, não, vi que você tava desabafando, justamente porque essa frase é a sua cara (rsss).
É, a fase tá braba, mesmo, tô vendo. Mas, quem nunca, né? Nós, bipolares, somos assim, um dia lá no topo e o outro no fundo do abismo.
Qualquer coisa, se quiser, me manda um e-mail. Tô mentalizando energia positiva pra você, nega.
Beijo grande.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E quando você acha que só você é a culpada de tudo,leio o blog. Garra para nós! Abraço

uma louca pela vida... disse...

vc ja pensou em fumar maconha???
nao, nao fique com essa cara, e nem pense q por fumar um pequeno baseado vc estaria cometendo o maior crime do mundo, tenho certeza q ao chegar em casa, depois de um dia super cansativo, bolar um pequeno baseado e fumar, tenho certeza q vc deixaria de lado todas essas drogas farmacêuticas e melhoraria muito o seu humor, o seu apetite, as suas noites de sono seriam como a da bela adormecida, vc relaxaria mais....eu melhorei muito o meu convivio social, o meu apetite, o meu humor, o meu sono, tudooooo, posso dizer q hj em dia sair do trabalho super estressada, chegar em casa e fumar um pra relaxar é otimooooooooo, nem lembro a ultima vez q precisei tomar algum remedio.
AAhhhhhhh o carlton red q eu tinha q ter todos os dias se não o estresse era grande....PAREI :D

Isa Martins disse...

Nossa, assim vc me mata, Dona.
Ia te propor uma coisa, mas ja fizeram !!!! kkkkk