06 abril 2013

Vamos sobreviver.

O dinheiro chegou e saiu, deu para pagar as contas e sobrou o do aluguel (que vence só semana que vem então o boleto nem chegou) meu pequeno estoque de remédios para dormir está acabando e não sei se isso é realmente bom.
Não tenho tomado (só no final de semana passado acho) mas ontem tomei, não queria ficar acordada esperando o sono chegar então cedíssimo já estava apagada com a luz do quarto acesa porque estava lendo, mas hoje não sei aguento passar o dia acordada. Não depressão chorosa ah meu deus, é só canseira de ter que pensar na realidade.

Preguiça de pensar em soluções, preguiça de pensar no futuro, só a vontade de entrar nas cobertas com um livro e acordar as oito da noite, comer alguma coisa, tomar mais um remédio e acordar amanhã.


3 comentários:

Unknown disse...

Ah Cristal,como eu te compreendo...

Alexandre disse...

Sei lá, num gosto de ficar zerado. Nem que seja trocar uma lâmpada, organizar, limpar. Depois, se lembra que fez zicas hoje e a vontade é de se porrar.

Problema só acumula, é fodz. Minha cabeça fica viajando quando faço tarefas simples. As vezes ainda tiro alguma solução mirabolante para algum problema mais complexo.

Patty disse...

Ahhhh Crystal, se vc soubesse o qto traduziu em palavras como eu tb me sinto!!! Dormir para esquecer! ou as vezes chorar até as lágrimas acabarem....