02 maio 2013

A busca.

Nunca me enquadrei em uma religião por motivos óbvios de não me encaixar nelas, mas tenho tendências para o espiritismo, macumbismo, espiritualismo, como queiram chamar, mas sempre tive muita curiosidade sobre várias religiões, inclusive as que meditam pois essa é uma prática que me trás muita paz, em uma dessas idas e vindas da internet eu entoando meus mantras apesar de não saber o que significam, mas buscando a minha paz interior, eis que em um acesso de fogo no cu achei um templo Hare Krhisna aqui no Prado e mandei um e-mail perguntando se poderia visitá-los.

Recebi a resposta que poderia ir no domingo para conhecer a cultura, pena que viajo no sábado, então quando eu voltar mais uma coisa para fazer: ir a um templo Hare Khrisna e descobrir o que aquele povo faz.


E é claro que relatarei aqui, um dos meus sonhos de consumo é fazer um retiro espiritual de silêncio e abdicação a sabe-se Deus o que, e nem sei porque quero isso já que sou totalmente mundana, mas acho que deve ser uma experiência do caralho. Lá vou eu no Hare Hare quando retornar.



2 comentários:

Natália T. disse...

prado as in 'prado-bahia'?

Nay disse...

Nat, o Prado que ela diz é um bairro aqui de BH. Adorei a coincidência de te ver por aqui. To pulando la no seu blog agora rsrs (Nay)