01 maio 2013

Vídeo de maquigi

Esqueça todos os truques e venha comigo rs.
Fiz esse vídeo semana passada e queria fazer um melhor pois ficou enorme de novo e por isso queria fazer um menorzinho para não cansar as pessoas que assistirão, mas só temos esse e como estou de férias estou sem saco para fazer outro.
Relevem os erros de qualquer coisa, eu começo a falar e não dou continuidade, mas isso é normal na minha vida.




4 comentários:

Nádia Galdino disse...

"Não gosta de batom vermelho? Não tô perguntando sua opinião, tô mostrando minha maquiagem" hahahaha! eu ADORO batom vermelho, é ótimo pra dar aquela levantada ... mas quase sempre uso rosa/nude. Também me surpreendi com Abelha Rainha, comprei um batom vinho e umas sombras BEM pigmentadas para usar em apresentações de dança do ventre que custaram menos de R$5 e são tudo de bom. Nos olhos, uso o mesmo trio de sombras da Contém 1g e, assim como você faz com o lápis verde, eu uso um kajal dourado da Natura Una; parei de usar lápis preto há um bom tempo. No mais, AMEI a dica do soro e quero testar! Comprei água termal uma vez só e amei, mas gastar 50 conto com uma daquela a cada dois meses no mínimo não rola. Sabonete tô usando Asepxia, um em barra no chuveiro mesmo e um esfoliante depois.

:*

Patty disse...

A cada video uma surpresa...adoro as tiradinhas kkkkk...(não gosta de batom vermelhoo...) me raxo com vc!!!
Um super beijo...e por favor não roa as unhas....

Natália T. disse...

HOAIHAIOAHAIOUE estou rindo aqui com esse vídeo!

vou falar que conheci seu blog naquela época ds Shame e nunca mais tinha voltado aqui..

Hoje estava fuçando blogs e acabei parando no seu de novo.. até demorei a me lembrar pq tinha a sensação de já ter vindo por aqui (até q me lembrei...)

Enfim, só queria dizer q:

1) gata, seu rosto é lindo. Mas, olha, de verdade. Não sou dessas que fica ''ai, tem olhos verdes, é linda''. É pq vc tem um rosto lindo meishmo. E parabéns aí pela cutis, haha =)
2) Eu tô rindo HORRORES da parte em que vc dá uma 'sprayzada' do soro e fala 'assim merrmo'. HAHA. A cena foi impagável!

beijo!

cristal muniz disse...

AAAI QUE SAUDADES DE VIR AQUI!!!
Sua linda, vontadji de te dar um abraço <3