quinta-feira, junho 6

Campanha óculos para todos - Mas para mim.

Ei você, é você mesmo leitor e leitora queriiiiiiiida, lembram da campanha da internet que deu um fusuê danado me mandando ir trabalhar como se, e que depois eu nunca usei? Pois é.

Tá com R$10,00 sobrando aí? Quer me ajudar? Você é dono de ótica e quer me usar minha cara pra fazer propaganda da sua ótica em troca de um óculos? Minha cara é boa e eu empresto em troca de um par de óculos.

A parada é a seguinte, como souberam no post abaixo meu óculos quebraram e eu agora sou uma pessoa míope de lente de contato que não me servem, estou usando elas agora e digitando com os oio cheio de areia. Se você tiver com um dinheiro por aí dando sopa e sem saber em que investir, seus problemas acabaram!!!!!!
Tá, você não tem dinheiro e quer me ajudar a ARRUMAR meus óculos, estou aceitando.
Eu poderia dizer coisas aqui para quebrantar seu coração, poderia até usar a doença da minha pobre avó, mas seria sacanagem, além do que o que ela tem a ver com isso? A única e verdadeira verdade é que estou dura e estou esmolando uma ajuda na cara de pau, se não der em nada em nada deu, porém eu me diverti escrevendo e você deve estar se divertindo lendo.

Tem meu e-mail ali no perfil, caso queira minha conta, mas quem for da área BH e Contagem e souber de alguma ótica muito barata que pode arrumar meus óculos, aceito essa indicação e agradeço, pode ser mais útil.
Ah acho que Marcos conhece alguém, vou falar com ele mais tarde. Se você não puder ou não souber de nada, não ligue porque eu não ligo, nossa amizade vale mais que isso. Se quiser mandar meu post pro Shame me chamando de mendiga, bipolar me mandando ir trabalhar ou algo assim, segue em frente que pode ser que apareça uma alma me indicando uma ótica.

E é isso, porque não tô muito inspirada no momento.













3 comentários:

leaveinsilence disse...

aqui onde eu moro tem uma feira dos 'importados', na verdade 'falsificados', enfim, com armações até legais, mas mais baratas, daí o povo vai e compra essa armação e só manda fazer a lente. De repente vc encontra uma armação similar à sua e dá pra aproveitar a sua lente, não tem nenhum lugar aí assim? rs

Alexandre disse...

Como vou abrir a carteira sem nem olhar para uma cara de cachorro abandonado tipo a do Jimmy Wales?

Todo ano aquele multimilionário pidão consegue arrancar uns cascalhos meus.

queminteressa disse...

Ola!
Parabens pelo blog!
Me identifiquei com vc!
Voltarei sempre!
Um beijo!