02 junho 2013

Eu trabalho, tu trabalhas...

Amanhã volto a trabalhar e estou ansiosa, seria mentira dizer que estou louca para voltar a trabalhar, poderia muito bem trabalhar em casa caso eles aceitassem home office, fiquei de férias 33 dias e NUNCA fiquei tanto tempo afastada, e pela primeira vez na vida tirei férias em termos literais, não me preocupei com nenhum cliente, não entrei em contato com meu chefe, exceto para saber sobre uma entrega programada bem no começo do mês e nenhum cliente me ligou (obviamente porque aprendi que meu celular particular... é de meu uso particular e não entra na roda trabalh) então não tive nenhum motivo para me preocupar, já que não tinha informações sobre o que aconteceu com minhas entregas, devoluções e negociações.

Estava acostumada a ficar ligada no 380v no trabalho, desliguei total e agora voltar ao ritmo acordando as 5:15 e trabalhando até cansar me parece até meio surreal, mas sei que amanhã quando colocar minha capa da invisibilidade, meu uniforme de vendedora, tudo volta e começamos tudo de novo, para mais um ano de desespero, gastrite e dinheiro para o aluguel entrando.


2 comentários:

Alexandre disse...

"Comecemos tudo de novo" é uma das coisas que mais detesto, rotina. Aproveite a deixa para fazer tudo diferente dessa vez. Você não é a mesma pessoa que tirou férias a 33 dias atrás mesmo.

Habemos café,

e cigarros.

iILÓGICO disse...

é...todos sentimos falta de você aqui no trabs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk