19 junho 2013

Sensação Maravilhosa

Hoje não deixei o desânimo se apossar de mim nem por um momento, trabalhei feito uma pessoa adulta e competente e não culpei nem nada nem ninguém por nada que me acontece, não chorei, não ri, dei retorno aos meus clientes, não fugi quando apareceram os problemas, não pedi ajuda a ninguém que não precisasse, não reclamei da situação do país, nem dos meus problemas pessoas e financeiros, não sai correndo quando deu seis horas, terminei minhas pendências.

Sei que se eu trabalhar direito logo o resultado aparece e se conseguir salvar um pedaço da minha vida, com certeza salvo o restante e se não salvar pelo menos o dinheiro entra, não quero mais ser reconhecida, quero ser livre justamente da necessidade de ser reconhecida, que foi um dos meus maiores problemas até então.

Estou me sentindo bem, com a certeza de dever cumprido por um dia. Vou lavar minha louça, estudar um pouco, tomar um bom banho ao invés de me enfiar nos meus pijamas e torcer para o sono vir.

Novidade: Estou animada para retornar ao trabalho amanhã.




2 comentários:

Alexandre disse...

Não queria mesmo cortar o seu barato de quem trabalhou duro e deu seu máximo mas o mundo gira exatamente no sentido oposto dessa experiencia sua.

Você pode ficar o dia inteiro vagabundeando na internet mas se em 5 minutos resolveu um problemaço ou teve uma ídeia foda, terá reconhecimento e melhora-rá sua vida.

Agora, você pode trabalhar que nem um mouro, fazendo exatamente o que deve fazer, no primeiro desliza vão te crucificar não importando nada do que fez antes.

Vejo isso acontecer todos os dias. Como luto para que meus funcionários saiam dessa vala comum. 

Não quero ver você nessa quando o castelo dasabar.

iILÓGICO disse...

como tem babaca nesse mundo. bota uma gravata rosa no cu e dança!