06 junho 2013

Tensão

Percebi que estava mais tensa que uma corda de violão (dinheiro para pagar as contas, a volta para a vida real, problemas familiares...) quando fui enfiar meu óculos de voltque não tena no rosto e vi que ele QUEBROU. Comecei a tremer, não tenho óculos reserva mais (o primeiro quebrou, o segundo o Marcos quebrou e até hoje eu falo "preciso consertar esse óculos" mas não faço isso) comecei a tremer, é a tremer mesmo imaginando como iria trabalhar sem óculos, ou pegar ônibus, não sou absolutamente cega, mas não enxergo o suficiente bem para essas coisas, e na minha tremedeira percebi que era só colar que ele durar mais um tempo, só que com a tremedeira nada de segurar o super bonder onde deveria, acabei colando tudo cagado e Deus queira que segure.
O chato é que a perna do óculos não vai mais fechar e Deus é prova que não tenho dinheiro para fazer um novo óculos agora, acabei de voltar de férias e nem salário tenho porque gastei tudo.

E nem tenho cartão para parcelar outro enfim, vou parar de escrever porque vou deprimir se ficar nessa. Bye.

UP: A perna do óculos não colou e eu vou ter que me virar com um par de lentes até ter dinheiro para comprar um óculos novo. Hoje quebro esse cofre de qualquer maneira.

2 comentários:

Alexandre disse...

Deve fazer mais de uma década que luto para não usar óculos. Cada renovação de carteira de motorista é um suplicio, dei sorte de só ser avaliado por oculistas gente boa. O último queria almoçar e me passou de qualquer maneira. Para não ficar com dor de cabeça coloco letras garrafais nos computadores que uso. Quem olha leva até um susto pelo tamanho das letras e ícones. Parece até um computador infantil.

Nádia Galdino disse...

Pensando pelo lado bom, pelo menos você não quebrou o cofre antes "/

Troquei de armação ano passado, depois de quase dez anos com a mesma; se rica fosse, teria uma coleção. Compenso comprando óculos de sol de no máximo R$70 porque sempre perco. Enfim, não consigo sair de óculos à noite, acho difícil fazer uma maquiagem que combine, além de que eu tenho piercing na sobrancelha e fica meio estranho. Daí faço lentes de contato todo ano e sai tão caro que eu acabo usando só elas e deixo os óculos para usar em casa. Vai entender...