23 junho 2013

Terminei

minha faxina, gente tinha muito tempo que esse apartamento não ficava limpo dessa forma, três sacolas para doação no final das contas, mais dois sacos enormes para o lixo, estou me sentindo bem mais melhor, apesar de ter várias oscilações durante o dia, mas acho que isso é normal no meu atual estado psicológico, não vou ficar me culpando por estar desequilibrada, apesar de saber que a culpa é minha mesmo.

Vou tomar um banho de creolina com caco de telha, como estou com a cara ruim pra caralho amanhã tirarei as fotos com o óculos.

Não quero ter mais nenhuma crise no trabalho, ou terei que procurar um médico e fazer tratamento até melhorar ou ser afastada do trabalho o que é algo impensável, se estar lá me faz mal estar fora de lá certamente me matará!

Amanhã me esforçarei em triplo para me manter em pé, não posso e nem quero perder meu emprego.


4 comentários:

Nádia Galdino disse...

Não tento mais isso desde uma vez quando tinha 16 anos e resolvi organizar TUDO e passei dois meses sem dormir na minha própria cama - tudo bem que aconteceu no ano que meu pai saiu de casa sendo que, antes disso, eu era a pessoa mais organizada do mundo... Enfim, depois disso sempre faço aos poucos: uma prateleira num dia, uma gaveta no outro e assim vai. Simplesmente não consigo lidar com "tudo de uma vez ao mesmo tempo agora".

Tive uma crise no trabalho também semana retrasada, não chega aos pés da sua, mas depois disso as coisas melhoraram um pouco; disse pra mim mesma que não ia adoecer por isso. É só meu trabalho, e não quem eu sou.


AH: aguardo as fotos dos óculos! 8-)



:* e boa semana! :)

Andréa disse...

É isso aí, lindona, força na peruca!!!!

Afrodite disse...

Oi Cristal,
Eu depois da mudança mal consigo ligar o computador...e só tive tempo(pq peitei o mesmo!) pra vir aqui te ler...
Nem sei o que dizer...teu humor oscila mais que maré,amiga!
Qd quiser estamos ás ordens,tem um quarto aqui na minha casa só pra vc!
Beijo!

Dois cigarros e um café. disse...

Nádia: isso é absolutamente... traumático!!! kkkkkkkkkkk
Eu tenho um lema de tentar começar a semana com tudo arrumado, no domingo pode ser a hora que for a casa terminará de ser faxinada, pena que quarta-feira não existe lembrança disso e tudo começa a zonear de novo.
Hoje eu trabalhei bem, espero nunca mais ter uma crise de pânico no trabalho, aliás em lugar nenhum! É só um trabalho, vale se esforçar, mas não se matar!

Smart: :)

Afrodite: Ei flor, vou te ligar amanhã, qual melhor horário? Ah vc nem deve ler esse coment, vou te ligar de qualquer forma, imagina essa parada aí do humor, estou ótima, estou péssima, essas coisas kkkkkkkk

Bjundas