29 julho 2013

Vida de doido.

Minha vida fica modorrenda durante séculos aí pá, tudo acontece de uma vez.Já
Depois da disputa RioxMG com vitória do campeonato para MG eu achei um apartamento novo para minha pessoa. Não é mais barato que aqui, mas é mais novo e não é primeiro andar com beirada de rua.
Meu atual apartamento tem dez mil vantagens, mas é escuro e ouço tudo quanto é barulho na rua, sem falar na poeira imperativa.
Niqui vou visitar um apartamento padrão, novo, que ninguém nunca morou, ainda tem poeira de obra, todo branco, com vaguinha de garagem marcada, portaria 24hs, e mais algumas vantagens como uma vista maravilhosa sem grades nas janelas. Paixão. Banheiro branco. Criei pavor de banheiro preto que (me desculpe se você tem) nunca tem aparência de limpeza e até para raspar um suvaco é uma luta, imagina raspar os dois suvacos??? Até as portas são brancas! Meu quarto é TOTALMENTE ISOLADO E NÃO DÁ PRA LUGAR NENHUM!!!!
Desvantagens: Minha cozinha é enorme aqui e a área é separada. Já veio com os armários de cozinha. Lá não tem box, tá, lá não tem nada ainda.

O mais interessante é que não faço a mínima de como arrumar dinheiro para a mudança ou pintura do atual apartamento, ou como vou comprar armário de cozinha e meus sonhos de consumo como sofá e  minha centrífuga de roupas, meu cartão de crédito está virado a dois meses, minha conta de telefone idem e devo muitos muitos dinheiros ao Santander, mas Deus proverá. E como sou uma pessoa de muita fé já pedi para a imobiliária me mandar embora, agora tenho 30 dias para arrumar tudo e sessenta reais na carteira. Quando quero adrenalizar, adrenalizo.



8 comentários:

leaveinsilence disse...

sei como é isso de ap zerado, realmente deixa a gente doida p ir p lá. parece que a 'pureza' do lugar purifica a gente, rs

Andréa disse...

A-do-ro mudança de casa, sempre gostei. Tanto que já perdi a conta dos endereços que tive durante a vida (acredite, mais de vinte e cinco).
A adrenalina de começar tudo de novo, se adaptar a uma nova vida, conhecer um novo local, mesmo que pertinho de onde a gente morava antes, é tudo muito bom! Dá uma sensação de renovação, mesmo, de ir além do horizonte (estou tão Roberto Carlos...).
Parabéns pelo novo ap.

Andréa disse...

E, sinceramente, acho que essa mudança vem em boa hora.

Nádia Galdino disse...

ter uma cozinha grande é meu sonho, juntamente com uma banheira de hidromassagem e um closet aiai...

Nádia Galdino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felicia disse...

Na torcida do bem.

Lex Dehon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre disse...

Pelo menos parte disso tem solução, você pode negociar com o proprietário de imóvel para colocar coisas como, box no banheiro, armário da cozinha, etc e abater no aluguel. Já que essas coisas vão ficar. Já fiz isso e o proprietário foi super gente boa com as melhorias que fiz no apartamento dele.