01 setembro 2013

Foda-se título

Agora já estou bem animada com minha mudança, foi bom essa mudança agora porque preenche minha cabeça.


Ontem fiquei em casa mau humorizando e brigando com as pessoas que tentam falar comigo, mas acordei ótima, com um bom humor tão esquisito que quase estranhei, mas tô aproveitando.

Vou fazer um spa day mais tarde, tenho ficado muito CHATIADA com minha aparência, minha cara está manchada de sol, estou mais gorda do que nunca, meu cabelo está um cu porque estou deixando crescer então depois do chanel invertido ele ficou muito grande na frente e tive que igualar, mas não deu porque a nuca ainda estava bem curta, então meu cabelo está a tipo a Maga Patológica:


Vou passar uns creme na cara, no cabelo e passar um pouco de fome, que não vai me matar.
Vou dar uma caminhadinha mais tarde, porque serião, estou acabada, nem consigo escrever o tanto de defeito quando me olho nas fotos e no espelho.

Sei que minha pele, meu cabelo sem brilho, minhas celulites que estão chegando na canela, são frutos da minha falta de disciplina, má alimentação (não me lembro de uma época que tenho comido tão mal, eu NADO nas porcarias) por isso enfiei na cabeça que ia fazer uma desintoxicação começando hoje (porque ontem foi bife com batata frita), então só tomei suco verde até agora, putamerda coisa ruim do capeta, mas tudo é costume.

Ontem dei uma dançadinha no apartamento e fôlego mandou um abraço, quase cuspi um pedaço do pulmão, fiquei preocupada, então estou monitorando os cigarros, fico protelando mais dez minutos para acender mais um.

Eu estou muito conservada para os 35 anos, pena que tenho 28.






Um comentário:

Andréa disse...

Caramba! Levei o maior susto agora!
Imagine que ontem fiz uma conta no Twitter, pra seguir a da Lei Seca, e pra foto escolhi justamente essa mesma da Maga aí que você colocou no post... Que coincidência! Que bicho será que dá?