28 outubro 2013

Casa que come dinheiro

Toda vez que penso "ah agora minha casa está montada" me dá um siricotico que está faltando muita coisa e o que não está faltando precisa ser melhorado.

Quero um fogão de boca grande, inox, porque adoro cozinhar e essas boquinhas de fogão de 200 conto dá nos nelvos, quero uma geladeira duplex, mas essa quero pelo fato de querer mesmo e também quero um sofá confortável porque o meu é duro, e um guarda roupa decente (esse meu caiu todas as portas) fora aquele monte de trequinho que sempre queremos tipo "pirex médio" e panelas chiques.


2 comentários:

Aline disse...

Ahh teu consumismo é por coisas grandes (duplo sentido cretino), aí é mais difícil mesmo. Sou a tarada do R$2,39: pacotes com 3 potes, tapete de banheiro, ganchinhos com ventosa de pendurar toalha e toda a sorte de bugigangas que eu achar. É bem aquela coisa de gente louca sabe, só de ter o gostinho de sair com uma sacola cheia de tranqueira por 20 dinheiros. Metade quebra 1 semana depois, mas nem dá nada. Já fizesse aquelas compras programadas? Normalmente as parcelas são beeem mais baixas do que o normal! :) Beijo

Cardápio Feminino disse...

Sei bem como é isso ! Minha casa também está arrumadinha e toda ( quase ) completa. Mas ainda temos que comprar o armario da area, um sugar e fazer capas para o sofá e para as cadeiras... :)