12 janeiro 2014

Faculdade - putaquepariu que se foda.

Todo mundo sabe que uma das minhas maiores frustrações foi ter trancado a faculdade, niqui eu fiquei dois anos imaginando como resolver essa parada, um débito alto, e a mínima ideia do que queria estudar e mandei tudo pros cocos, já peguei empréstimo para comprar bolsa, liguei para o BB, MANDEI LIBERAREM MEU CRÉDITO novamente que sou dessas, foda-se empréstimo um dia pago, seu banco é rico minha senhora, liguei para a faculdade que dava pra pagar e falei: Dona, fassssfavor de me inscrever nessa porra, meus créditos são esses e gostaria de estudar esse curso.

Niqui pronto, paguei os dinheiros que tinha e bom... daqui a dois anos me formo em mkt.

Ou seja, nesse turbilhão que é minha existência ainda arrumei um tempo para fazer o QUE EU QUERIA!


2 comentários:

Andréa disse...

Legal isso! É difícil, quando a gente está no meio do turbilhão, se apegar a coisas que nos levantam, mas elas é que fazem a diferença. Láááááá na frente é que vemos o quanto.

Cardápio Feminino disse...

Uhuuuul !!!

Amei saber dessa noticia.

Parabeeeens e pode contar comigo se precisar.