30 janeiro 2014

Fique a vontade.

Vi que o blog teve 8 mil visualizações no último mês e fiquei impressionada, todos sabem que meu blog roda o mundo sub sub da internet. Apesar de eu já ter desejado muito que todos lessem e que eu fosse famosa , nunca me esforcei em ter um conteúdo sequer linear, apesar da duração e de tantas vezes eu ter sumido e querer fechar o blog, dou graças não ter feito porque apesar dos meus esforços não consigo escrever em outro lugar, a identificação aqui é total.

Sei que para escrever comercialmente deveria mudar de estilo e a apologia ao cigarro do título, porém quem disse que consigo? Já pensei em abrir outro endereço, mas quem disse que consigo? É meio chato tem horas, mas escrever aqui tem aquele gosto de diário adolescente misturado com aquele quarto bagunçado que você empurra as roupas para caber na cama.

Tem muito tempo que não agradeço os meus leitores, sei que como escritora dessa zona poderia dar mais atenção, mas só que acho que as pessoas ficam tão a vontade que entram, abrem a geladeira, chutam o cachorro e não dão nem oi, mas eu gosto assim.


3 comentários:

Andréa disse...

kkkkkkkkk

Sério, há muito tempo não ria tanto quanto com essa história do corretor.

kkkkkkkkkkkkkkk

Andréa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Zanutti disse...

Estou sempre aqui!!1 Uma vez por semana leio, rio, choro, concordo ou não...mas sei que não resisto e leio desde o princípio. Quando vier pro rio mesmo q de passagem, vamos marcar um chopp. Abraço