04 fevereiro 2014

Bizarro

Quando fui chamada na sala de Deus, ouvi "você é ótima em relacionamentos, mas péssima em vendas" - niqui para não começar a rir (porque venda sem relacionamento, oi?) eu fixei o olhar em ponto abaixo do meu olhar, meio que pro chão, quando percebi estava focando o saco da gerência, ai queria rir mais e mais, e gente quando eu tento disfarçar arregalo o olho e fica pior que a emenda, impressionei-me que em 8 anos de venda foi a primeira crítica (construtiva porque peguei as pedras que me jogaram para fazer meu castelo O.o) desse gênero.

Achei ótima porque né? Embasamento zero e a coisa foi tão grosseira que me mandaram virar jornalista porque como vendedora sou uma zé bosta. ou coisa que o valha.

Para não xingar e sair andando, bendito aluguel, comecei a gaguejar. Aí o caldo entornou e eu tipo prometi até que seria boa moça.





Nenhum comentário: