01 fevereiro 2014

Bode Preto

Já sei reconhecer quando meu bode preto quer me dar uma chifrada, traduzindo, quando vou ter algum ataque de depressão, ansiedade ou algo parecido com tudo isso, a primeira coisa que me dá é dor no corpo ou uma enxaqueca de querer morrer.

Hoje quando acordei e sentei na cama senti como se estivesse sido atropelada, fui ficar em pé e tudo girou, de repente já sabia que não era cansaço, sentei na cama e respirei até me acalmar, depois me tratei com carinho, fui meditar e como minha mente não para só repetia "está tudo bem" "está tudo bem" e foi passando até que passou, quando reparei estava mais de uma hora em estado semi meditativo, quando levantei da cama estava mais leve do que pluma, fui tomar um banho esperando alguma coisa e nada aconteceu.

Nenhum comentário: